Futebol: Vídeos

Gabigol está voltando, Neymar está causando e o Palmeiras está sobrando

[powerpress]

Os estaduais começaram e com eles o tradicional “martírio” dos clubes grandes que, com poucos dias para fazerem uma boa pré-temporada, vão “apanhando” dos times do interior enquanto se condicionam para o restante do ano. Menos o Santos e o Palmeiras que venceram bem em suas estreias no Paulistão 2018 – assim como Flamengo e Cruzeiro, no Carioca e Mineiro, respectivamente. Ainda sem poder contar com Gustavo Scarpa, Roger Machado aprovou o desempenho do Verdão contra o Santo André na última quinta-feira. A diretoria do Santos, por sua vez, gostou tanto do desempenho do time no primeiro jogo sob o comando de Jair Ventura que anunciou o empréstimo por um ano de Gabigol – eleito o pior estrangeiro atuando no futebol italiano em 2017.

Saímos da Itália e vamos rumo à França, onde Neymar, um outro Menino da Vila, causou mais uma vez e deixou toda a torcida do PSG irritada na goleada de 8 a 0 pra cima do Dijon ao negar a Edinson Cavani a oportunidade de cobrar um pênalti e se tornar o maior artilheiro da história do Paris Saint Germain, superando o insuperável Ibahimovich. Os quatro gols marcados pelo brasileiro no jogo pouco importaram diante de sua antipática (mais uma) atitude junto ao companheiro de equipe. Apesar de jogar muita bola, Neymar não é mais bem quisto pela torcida. Mas é possível que o brasileiro esteja fazendo isto de propósito para pavimentar sua estrada rumo a outro clube…

Aperte o play e veja o comentário de Flavio Soares para estes e outros assuntos que foram notícia no mundo do futebol durante esta semana.

Como apostar na futebol 2021