Poker

Estratégias do poker Texas Hold’em: como utilizar o set-mining

Mesa de Poker
Foto: Jeff Bottari/Getty Images for Epic Poker

Essa é uma das armas mais poderosas do mundo do poker e pode te garantir um lucro gigantesco se realizada da forma correta

Poucas estratégias do mundo do poker são tão simples e lucrativas como o set-mining – uma das armas mais poderosas que se pode ter em uma  mesa de Texas Hold’em. Se executada da forma correta, pode te garantir uma bolada! Como utilizar essa técnica da forma correta? Não perca a explicação e prepare-se para lucrar alto!

>>Dúvidas no poker online? Veja como jogar!

Melhores Sites de Poker Online

Bônus

de

boas-vindas

+4

Bônus de - boas-vindas

Programa

de

Fidelidade

+4

Programa de - Fidelidade

Awar Points

para

torneios

+5

Awar Points para - torneios

 

O que é o set-mining?

Set-mining é o termo utilizado para a estratégia de pagar uma aposta no período pré-flop com um par pequeno ou intermediário na mão. A ideia é conseguir a trinca, ou ‘set’, logo no flop e arrancar o máximo que conseguir de oponentes com mãos premium como AA, KK ou QQ. Como o nome diz, você faz uma ‘mineração’ pagando a aposta antes do flop com a chance de encontrar uma pepita de ouro, ou seja, a sonhada trinca. É indiscutível que a trinca é a mão mais forte no flop.

 

Como utilizar o set-mining da forma correta

– Essa é uma das estratégias mais amadas pelos jogadores iniciantes e intermediários pela simplicidade envolvida. Se a trinca aparecer no flop, vá com tudo! Agora, se não ‘trincou’ no flop, desista.

– Como a probabilidade do poker diz que a chance de você conseguir a trinca no flop é de exatamente 1 em 8, aproveite ao máximo quando acontecer e ‘esprema’ os seus oponentes. Escolha preferencialmente investir contra adversários com muitas fichas e que tendem a pagar mais do que deveriam.

– Essa é a armadilha perfeita pela probabilidade mínima de você ter uma trinca na cabeça do seu oponente. Por exemplo, se você dá call com 44 e o flop abre com 4, 2 e 8, um oponente com AA ou KK vai pagar praticamente qualquer aposta que você fizer.

– Como a maioria dos movimentos do poker, essa técnica funciona melhor quando você está em posição, ou seja, quando é um dos últimos a agir. Quando tiver um par baixo e alguém antes de você aumentar, apenas pague e espere.

– Conforme for pegando mais experiência, vai ver que é possível vencer a mão mesmo se não conseguir a trinca no flop. Às vezes o seu oponente aumentou no pré flop com QK ou AJ e o flop não ajudou em nada. Se perceber essa possibilidade, pode ganhar o pote tanto apostando em posição ou após o river com o par.

Que tal colocar essa técnica em prática? Então não deixe de visitar nossa página especial com os melhores sites para jogar poker online no Brasil

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar