NFL: Vídeos

Esse Mahomes joga demais! Paulo Antunes analisa os melhores duelos da semana 4 da NFL

Hello, dears! A semana 4 já foi para o nosso querido espaço!Será que Kansas City Chiefs e Los Angeles Rams vão seguir imbatíveis? Paulo Antunes traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Que tal a performance do jovem Pat Mahomes no último Monday Night Football, amigos? O que o jovem quarterback jogou nas montanhas do Colorado foi um absurdo! Mobilidade absurda, precisão nos passes saindo do pocket… Gravem esse nome! O QB tirou lindos passes da cartola e virou um duelo acirrado após estar perdendo por 10 pontos no último período contra o Denver Broncos. É o MVP da temporada no fim da semana 4!

Falando em outro QB escolhido no Draft 2017, parece que Mitch Trubisky finalmente mostrou a que veio na NFL! Após três rodadas inconsistentes, o jovem finalmente colocou na mesa um jogo digno de ser a 2ª escolha geral daquele evento… foram seis passes para touchdown contra os Bucs! Se esse ataque de Matt Nagy produzir e a defesa continuar o excelente trabalho, esse time é muito favorito a estar na pós-temporada em janeiro.

Paulo ainda analisa os desempenhos promissores de Baker Mayfield e Josh Rosen no primeiros jogos como titular nos Browns e Cardinals, respectivamente, a vitória dos Jaguars sobre os Jets, a reação de Andrew Luck na derrota apertada para os Texans, o atropelamento impressionante dos Patriots sobre os Dolphins em Foxborough, o renascimento dos Cowboys contra os Lions no Texas e a vitória incrível dos Ravens contra os Steelers no Heinz Field. Que semana, amigos!