Futebol: Vídeos

Enquanto o Brasileirão pega fogo, Grêmio e Palmeiras lutam para chegarem à final da Libertadores

[powerpress]

Grêmio e Palmeiras fazem nesta terça e quarta contra, respectivamente, River Plate e Boca Juniors, na Argentina, os jogos de ida das semifinais da Copa Libertadores 2018. A rivalidade entre argentinos e brasileiros já aflorou e enquanto o tricolor gaúcho tem, em teoria, a missão mais complicada, o Boca – que deve ao Palmeiras a sua classificação aos mata-mata – promete a revanche da derrota imposta pelo Verdão por 2 a 0 em La Bombonera na fase de grupos.

Enquanto isso, o Flamengo terá a semana para se preparar para o duelo de 6 pontos contra este mesmo Palmeiras no sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, novo vice-líder do torneio, pode diminuir para 1 ponto a vantagem do Verdão no topo da tabela – resultado que pode ajudar também o Internacional que caiu para a 3ª colocação após o empate com o Santos no fechamento da 30ª rodada do Brasileirão.

Na parte de baixo da tabela, Corinthians – que faz um returno de rebaixado –, Botafogo e Vasco fazem as contas para se manterem fora do Z-4 e longe da Série B em 2019.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/