NFL: Vídeos

Ele voltou! Paulo Antunes conta como está a recuperação de Andrew Luck nos Colts

Hello, dears! Sabem quem voltou a aparecer nos gramados da NFL? Ele mesmo: Andrew Luck! Será que ele finalmente voltará ao Indianapolis Colts? Paulo Antunes conta como está a recuperação do jogador em um vídeo para o Ganhador.com!

Bem-vindo de volta a NFL, Lucky Boy! Após perder 26 jogos nas últimas três temporadas do Indianapolis Colts por conta de lesões, o jogador apareceu pela primeira vez em um campo de futebol americano 17 meses após a cirurgia no ombro!

Embora ele tenha tentado apenas passes curtos, certamente o torcedor da franquia respira aliviado ao ver sua principal estrela retornando aos poucos. A promessa é que ele esteja 100% para a semana 1 da próxima temporada… será?

Agora, de nada adianta tornar Luck saudável e não protegê-lo. Seu substituto, Jacoby Brissett, foi o QB que sofreu mais sacks no ano passado – foram 52 no total! Em princípio, os Colts finalmente resolveram reforçar a linha – trazendo bons nomes do mercado e principalmente no Draft.

Quando está saudável e em campo, Luck já mostrou que é decisivo: foram três temporadas 11-5 de 2012 a 2014. Será que ele conseguirá melhorar a pífia campanha de 4-12 de 2017? Veremos!