Futebol: Vídeos

Duelo entre Palmeiras e Santos agita a rodada do Paulistão; o Vasco detonou no Chile e Dorival Júnior está “prestigiado” no São Paulo

[powerpress]

Palmeiras e Santos agitam a quinta rodada do Campeonato Paulista neste domingo, no clássico de torcida única no Allianz Parque – em São Paulo segue valendo a determinação que proíbe torcida visitante nos clássicos entre os grandes do Estado. Roger Machado, Jair Ventura e as prováveis estreias de Gabigol e Gustavo Scarpa – além do reencontro de Lucas Lima com seu ex-clube – são os grandes atrativos do duelo.

No Morumbi, o “prestigiado” Dorival Júnior viu a diretoria reintegrar Cueva ao elenco – seria um sinal de fé nas desculpas do jogador ou desespero diante das péssimas apresentações do time em 2018? De certo mesmo apenas a sensação de que 2017 não chegou ao fim para o São Paulo e que a batata do professor está assando em fogo alto.

O Vasco, por sua vez, deu uma ótima resposta à bagunça que o clube vive em seus bastidores, aplicou uma violenta goleada no time da Universidad de Concepción e praticamente assegurou sua passagem à terceira fase da Libertadores 2018 – uma antes da fase de grupos.

Para tristeza do Corinthians, que escolherá seu novo presidente neste sábado, dia 3, Henrique Dourado mudou-se de mala e cuia para o Flamengo deixando para o sucessor de Roberto de Andrade, o “presidente nota 10” – em sua própria opinião – a tarefa de encontrar um camisa 9 que atenda às necessidades de Fábio Carille.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos nas Caneladas do Ganhador.