NFL: Vídeos

Direto do training camp do Baltimore Ravens, Paulo Antunes projeta a temporada da equipe

Hello, dears! A incrível cobertura da NFL nos training camps continua! Direto do CT do Baltimore Ravens, em Maryland, Paulo Antunes projeta a temporada da equipe da AFC North em um vídeo para o Ganhador.com!

2017 não foi um ano que o torcedor do Baltimore Ravens lembra com muito carinho: o time até teve um recorde positivo de 9-7 e brigou até as últimas rodadas por playoffs, mas aquele fatídico touchdown de Andy Dalton para Tyler Boyd na semana 16 jamais sairá da memória do torcedor.

Será que o time consegue melhor sorte em 2018? Apesar da demissão do coordenador defensivo Dean Pees, a base da sexta melhor defesa da NFL no ano passado foi mantida. Se conseguir ficar saudável, esse front seven promete ser um dos melhores da liga – comandado pelo excelente CJ Mosley pelo meio.

Assim como no ano passado, a grande questão dos Ravens continua sendo o ataque. Até quando eles vão insistir em Joe Flacco? Em um primeiro momento, a chegada do calouro Lamar Jackson parece ter dado uma ‘chacoalhada’ no campeão do Super Bowl em 2012. Será que ele volta a render o que se espera com os novos wide receivers que chegaram? Veremos!