NFL: Vídeos

Diretamente da bela Sarasota, Paulo Antunes explica a possível troca de Jarvis Landry

Hello, dears! O vídeo de hoje vem diretamente da bela cidade de Sarasota, na Flórida (que quase não é mencionada nas transmissões de NFL). Que paisagem! Ainda em clima de férias, Paulo Antunes traz detalhes da possível troca de Jarvis Landry nos Dolphins e outros assuntos que agitam a NFL em mais um vídeo para o Ganhador!

A semana do Combine tradicionalmente é conhecida pela quantidade de rumores e possíveis negociações que agitam o mercado da NFL. Em 2018 não é diferente! Dentre os assuntos mais comentados, está uma possível troca do Miami Dolphins envolvendo o WR Jarvis Landry – que até recebeu a franchise tag há alguns dias. Será mesmo que a franquia vai negociar um dos recebedores mais talentosos dos últimos anos? Chega a ser assustadora a incapacidade do time da Flórida na gestão de talentos vindos do Draft. Era só o que faltava!

Quem já trocou de ares foi o CB Marcus Peters – que deixou o Kansas City Chiefs e foi para o Los Angeles Rams. Uma bela contratação! Além de ser um excelente jogador e um dos maiores ladrões de bolas da liga, Peters terá um custo bem mais baixo do que outros medalhões que a equipe mantinha na posição.

Para fechar, vale destacar o começo do Combine! Se já colocavam o RB Saquon Barkley como melhor prospecto na posição desde Adrian Peterson, a empolgação só aumentou depois que o produto de Penn State apresentou números impressionantes no evento: correu 40 jardas em 4,40 segundos e fez 29 repetições no supino! Gravem esse nome, pois o garoto ainda vai dar muito o que falar na NFL.