Poker

Dicas de poker: cinco armadilhas que os iniciantes devem evitar

Partida de Poker
Foto: AP Photo/Eric Jamison,File

Não consegue evoluir o nível do seu jogo nas mesas de poker? Talvez você esteja caindo nessas armadilhas que listamos a seguir.Imperdível!

Aprender as regras do poker é algo relativamente simples, agora, jogar bem e com consistência é algo completamente diferente. É bem comum os iniciantes caírem em armadilhas bem conhecidas e não conseguirem reconhecer o que deu errado. Se esse é o seu caso, não se preocupe! Listamos cinco armadilhas para você evitar e, consequentemente, melhorar o seu nível de jogo.

>>Dúvidas no poker online? Veja como jogar!

Melhores Sites de Poker Online

Bônus

de

boas-vindas

+4

Bônus de - boas-vindas

Programa

de

Fidelidade

+4

Programa de - Fidelidade

Awar Points

para

torneios

+5

Awar Points para - torneios

 

1- jogar muitas mãos antes do flop

Já falamos sobre isso em outros textos aqui. Esse é o maior erro dos jogadores novatos – talvez por por assistirem os torneios na TV e terem a ilusão de que os jogadores entram em todas as mãos. Não é verdade! O ideal é jogar de 19 a 24% das mãos e fugir no resto.

2- Insistir em mãos depois do flop

Essa é basicamente uma continuação da primeira: além de jogar muitas mãos, os iniciantes vão longe demais em algumas delas. Não leve qualquer par ou draw para o river! Se a possibilidade de vencer for pouca, fuja!

3- Jogar por ‘instinto’ e não por lógica

Esqueça o famoso ‘feeling’ em um jogo de poker! Trata-se de um jogo de matemática em que tudo gira em torno dos odds de você vencer determinada mão. Você deve apostar por ter mais chances que o rival, não porque está com um bom pressentimento!

4-Deixar que as emoções interfiram nas decisões

Independente do que está em jogo, o poker pode ser muito desgastante psicologicamente – basta perder algumas mãos em sequência para alguns jogadores começarem a tomar decisões equivocadas. Como o poker é um jogo baseado em tomadas de decisão, você precisa estar com a mente tranquila para tomar as mais corretas.

5- Pensar a curto prazo

É comum você tomar a decisão correta na mesa de poker e acabar perdendo o pote. Confie em mim, acontece. Agora, não é por isso que você vai deixar de tomar a decisão correta. Como o poker é um jogo de longo prazo, você não pode deixar que os acontecimentos em uma mão fortuita interfira no seu jogo.  

Agora é hora de colocar em prática! Não deixe de visitar nossa página especial com os melhores sites para jogar poker online no Brasil

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar