NBA: Vídeos

DeMarcus Cousins foi para os Warriors! Quem será capaz de acabar com a dinastia?

Hello, dears! Se o Golden State Warriors já era o time a ser batido na NBA, imagine agora com a chegada de mais um All-Star! Paulo Antunes analisa a contratação de DeMarcus Cousins em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Mas esse Golden State Warriors está demais de engraçadinho, hein? Após vencer o terceiro título em um período de quatro anos, a equipe reforçou ainda mais o seu elenco qualificado com a chegada de DeMarcus Cousins!

Em teoria, foi um ótimo negócio: contrato de 5,3 milhões de dólares e um ano de duração para um atleta com um potencial gigantesco!

Agora, resta saber qual a postura que ele vai levar para a Califórnia: Cousins é tido como um jogador difícil de lidar dentro do vestiário. O fato dele voltar de uma lesão grave no tendão de Aquiles também deve ser levado em conta…

Agora, se a aposta se mostrar válida, ele chega para reforçar demais esse elenco e suprir o ponto mais fraco da última temporada: a invasão no garrafão. Preparem-se para mais um ano com os Warriors dando as cartas na NBA, my dears!