Futebol: Vídeos

Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Santos: uma semana de altos e baixos, boas e más-notícias

[powerpress]

Apesar dos tropeços no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro segue firme nos mata-mata e se prepara para o jogo decisivo contra o Boca Juniors e a final da Copa do Brasil contra o Corinthians que venceu o Flamengo e escancarou de vez a crise na Gávea. Na Vila Belmiro, o desempenho do Santos ficou em segundo plano enquanto que o processo de votação do impeachment contra seu presidente está cada vez mais quente.

Em uma semana quase perfeita, o Cruzeiro comemorou a classificação para as finais da Copa do Brasil e a anulação dada pela Conmebol para a suspensão de Dedé, injustamente expulso no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors.

O Corinthians também festeja a importante vitória por 2 a 1 contra o Flamengo no Itaquerão que lhe deu a outra vaga na final da Copa do Brasil e afundou de vez o Urubu em uma crise com seu técnico Maurício Barbieri que, demitido, será substituído por Dorival Júnior.

Pelo seu lado, o Palmeiras sofreu o primeiro grande baque desde a chegada de Felipão mas pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro neste final de semana quando enfrentará o Cruzeiro em seu estádio precisando de uma vitória e torcendo por mais um tropeço do São Paulo que visitará o Botafogo.

Na Vila Belmiro, os bastidores do Santos seguem quentes e o Presidente do Conselho quer por em votação o processo de impeachment contra o presidente do clube, José Carlos Peres, neste sábado.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que foram notícia no futebol brasileiro na semana que passou.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/