Futebol: Vídeos

Cruzeiro em festa; Corinthians perto do Z-4 e a dança dos técnicos no Brasileirão 2018

[powerpress]

Enquanto o Cruzeiro festeja a conquista da Copa do Brasil, o prêmio de R$ 50 milhões e a vaga na Libertadores 2019, Atlético-MG, Chapecoense e Paraná agitam o mercado da bola com mais uma dança dos técnicos – inexplicável do caso do Galo que dispensou Thiago Larghi para trazer de volta Levir Culpi.

Vice-campeão da Copa do Brasil, o Corinthians corre para apagar o incêndio provocado pelo agente de Pedrinho após o final da partida na última quarta-feira contra o Cruzeiro e junta os cacos para se concentrar nas últimas rodadas do Brasileirão e em sua (nova) luta para fugir do Z-4 (apenas 4 pontos separam o Timão da “zona da degola”).

Pelo Brasileirão, Palmeiras e Grêmio vão à campo pensando nos jogos de ida das semifinais da Libertadores. Situação mais complicada é a do Verdão, líder do campeonato e que recebe o perigoso Ceará, forte candidato a escapar do rebaixamento.

Ainda no Z-4, o Flamengo encara o lanterninha Paraná enquanto que o São Paulo mede forças com o sempre complicado Atlético-PR.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/