Ganhador.com

Copa Libertadores

Confira o palpite e prognóstico para Colo-Colo x Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores 2018

Gustavo Gómez do Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Verdão irá encarar dupla lei do ex, já que Valdívia e Barrios defendem a equipe chilena, que é a mais popular do país; partida acontece nesta quinta-feira, em Santiago

Nesta quinta-feira (20), o Palmeiras inicia a fase de quartas de final da Copa Libertadores da América 2018 contra o tradicional Colo-Colo (CHI), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Santiago. Os brasileiros, campeões da Libertadores em 1999, encaram até o empate como um bom resultado na casa dos chilenos, campeões em 1991 – aliás, único clube do Chile que conquistou o título até hoje. Na sequência, você terá o prognóstico completo da partida e o nosso palpite.

Quartas de final da Libertadores 2018: Colo-Colo x Palmeiras

Qual Verdão estará em campo amanhã (20)? O time letal que fez 2 a 0 no Cerro Portenõ (PAR), em Assunção, ou a equipe nervosa e ansiosa que quase deixou escapar a classificação contra os paraguaios em São Paulo? Aliás, o técnico Luiz Felipe Scolari, velha raposa das competições de mata-mata, terá o importante desfalque de Felipe Melo, expulso justamente contra o Cerro, no jogo de volta das oitavas, no Allianz Parque.

Além de encarar a torcida do time mais popular do Chile, o Palmeiras terá pela frente uma equipe mais forte em relação ao último adversário na competição e que traz dois velhos conhecidos dos alviverdes. Estamos falando de El Mago Valdívia, campeão paulista em 2008, e de Lucas Barrios, que participou da campanha que culminou com o título da Copa do Brasil de 2015.

O caso de Valdívia é diferente em comparação a Barrios. Afinal, ele vestiu a camisa do clube paulista em 250 oportunidades, em duas passagens (2006-2008 e 2010-2015). Revelado pelo Colo-Colo, onde iniciou a carreira em 2002, ele voltou ao Cacique no ano passado. Será que teremos lei do ex?

Choque entre campanhas extremas

Um detalhe interessante do confronto é que será o embate entre o time de melhor campanha na primeira fase, o Palmeiras, contra o pior, Colo-Colo. Os brasileiros obtiveram o dobro de pontos (16-8). Nas oitavas, os chilenos eliminaram o maior rival do Verdão, Corinthians, o que impediu a reedição dos encontros épicos das Libertadores de 1999 e 2000, quando em ambas as ocasiões os palmeirenses levaram a melhor.

No Campeonato Chileno, o Cacique vem de derrota por 4 a 2 para o Everton, fora de casa, e encontra-se apenas na sexta colocação da competição, que é liderada pela Universidad Católica e já teve 22 rodadas. Já o Alviverde ocupa a terceira posição do Brasileiro com apenas três pontos a menos que o líder São Paulo (50-47), quando restam ainda 13 rodadas para o término da disputa.

Palpite

A escalação do Palmeiras ainda é um mistério, mas não deve ser muito diferente do time que venceu o clássico contra o Timão pelo Brasileiro. No papel, é evidente que o Palmeiras é superior, mas o Colo-Colo se agiganta com a torcida ao lado e pode engrossar o caldo se os brasileiros não estiverem ligados os 90 minutos. Felipão é uma espécie de Mr. Libertadores, com dois títulos e três finais no currículo. Ele sabe que até o empate é para se comemorar. Mas a tendência é que o Verdão busque a sorte nos contra-ataques. Mas o palpite é no pragmatismo, ou seja, o placar igual na capital chilena.

No Bodog, você aposta com mais garantias. Quer saber como?

Quem não gosta do bom futebol? Para aqueles que acompanham o esporte em alto nível, não dá para desgrudar o olhar da Libertadores, assim como dos confrontos da UEFA Champions League, Copa Sul-Americana e da Liga Europa. Por isso, vai uma dica que só traz vantagens para quem gosta de apostar.

A nossa sugestão são os palpites combinados em no mínimo três jogos das quatro competições. O Bodog, uma das mais importantes casas de apostas do mercado, está com uma promoção que é como um passe na cara do gol! Veja como é simples:

  • Aposta combinada com 3 escolhas: 30% de reembolso
  • Aposta combinada com 4 escolhas: 40% de reembolso
  • Aposta combinada com 5 escolhas: 50% de reembolso
  • Aposta combinada com 6 escolhas: 60% de reembolso
  • Aposta combinada com 7 ou mais escolhas: 70% de reembolso

Em ambas as situações, o reembolso não passa de R$ 300. Trata-se de um negócio que dá mais segurança ao investidor. Em caso de acerto, lucro alto. Se o chute bater na trave, o Bodog não te deixa na mão. No fim, você só sai ganhando! Mas a promoção é por tempo bastante limitado, ou seja, até amanhã (20). Portanto, corra lá no Bodog clicando neste link. Não deixe de ler todas as condições legais da promoção.

Jogos de ida das 4ª de final da Copa Libertadores da América 2018

Terça-feira, 18 de setembro

  • Atlético Tucumán 0 x 2 Grêmio

Quarta-feira, 19 de setembro

  • 19:30 – Independiente x River Plate – Palpite: empate
  • 21:45 – Boca Juniors x Cruzeiro – Palpite: empate

Quinta-feira, 20 de setembro

  • 21:45 – Colo-Colo x Palmeiras – Palpite: empate

 

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Erro da arbitragem prejudica o Cruzeiro e deixa o Boca Juniors com os dois pés na semifinal da Libertadores | Ganhador.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar