NFL: Vídeos

Com Tannehill de volta, o que esperar do Miami Dolphins? Paulo Antunes traz a prévia da equipe

Hello, dears! Fechando o tour pelos training camps da NFL, hora de falar do grande Miami Dolphins! Direto da Flórida, Paulo Antunes projeta a temporada 2018 da equipe em mais um vídeo para o Ganhador.com!

No ano passado, estava bem claro que a temporada do Miami Dolphins estava condenada quando Ryan Tannehill rompeu os ligamentos do joelho – ainda no training camp. Com o QB saudável e em boa forma, o que esperar da equipe da Flórida em 2018?

Para se manter ativo, Tannehill precisará ser melhor protegido por uma linha que ainda possui alguns pontos de interrogação. Pelo menos o QB não pode reclamar do talento a sua volta: vários wide receivers de bom nível como DeVante Parker e Danny Amendola e um backfield sólido com a experiência de Frank Gore e a juventude de Kenyan Drake.

Já na defesa, as coisas não estão tão bem assim: o miolo da linha defensiva segue muito fraco após a saída de Ndamukong Suh e o trio de linebackers não inspira tanta confiança. Portanto, caberá a secundária de bons nomes como Reshad Jones e o calouro Minkah Fitzpatrick carregar o grupo nas costas em 2018.

Será que o Paulo acha que os Dolphins podem voltar aos playoffs? Veja o vídeo até o final!