Futebol: Vídeos

Com 5 pontos de vantagem sobre o vice-líder, Sport, o Flamengo voa alto no Brasileirão

[powerpress]

Enquanto Tite faz os preparativos finais para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Áustria, o Flamengo defende sua liderança isolada em mais duas rodadas antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Em seu caminho, Paraná e Palmeiras.

Após 10 rodadas e 23 pontos, o Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 5 de vantagem para o Sport, que com 18 pontos, isola-se na vice-liderança. Faltando duas rodadas para a pausa da Copa do Mundo, o Urubu – principal caça do torneio neste momento – tem contra o Paraná (casa) e o Palmeiras (fora) a chance de, assim como o Corinthians em 2017, abrir uma boa vantagem e acumular gordura para administrar sua liderança no decorrer da temporada.

Em Porto Alegre, o Internacional colhe os frutos de seu bom trabalho como clube formador e, sem vender um único atleta de seu elenco, faturou mais de R$ 11 milhões nesta semana – e os valores ainda podem aumentar nos próximos dias com a janela de transferências europeia.

Na Inglaterra, a Seleção Brasileira entra na reta final de sua preparação para o amistoso contra a Áustria, no próximo domingo, sinalizando Neymar titular. Será a primeira vez que o atleta inicia um jogo depois da cirurgia que o afastou dos gramados por alguns meses. É o último compromisso do Brasil antes da estreia no Copa do Mundo e chance final de Tite ajustar seu time titular que tem Renato Augusto e, agora, Fred, no departamento médico.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que foram destaque nesta semana no mundo do futebol brasileiro.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/