NFL: Vídeos

Bela história de superação! Paulo Antunes projeta o futuro de Shaquem Griffin na NFL

Hello, dears! Mais uma vez sob o clima ameno da Flórida, Paulo Antunes está na área para trazer as últimas que agitam os esportes americanos! Tem história de superação no Combine, as movimentações de Seattle Seahawks, uma troca entre Los Angeles Rams e Miami Dolphins e muito mais! Não perca mais um vídeo dessa fera para o Ganhador.com!

O principal assunto gira em torno da belíssima história de superação de Shaquem Griffin: linebacker que impressionou no Combine com números fantásticos e que segue chamando atenção das equipes – apesar de não ter uma das mãos. Que sensacional! Será que ele será escolhido por algum time no Draft?

Falando dos Seahawks, a franquia indicou que pode trocar Michael Bennett – um dos melhores jogadores da defesa que dominou nos últimos anos. Não se surpreenda com o jogador encontrando um novo lar em 2018.

Quem também está de casa nova é Robert Quinn. Um dos melhores defensive ends dos últimos anos foi trocado do Los Angeles Rams para o Miami Dolphins! Será que ele ainda possui gasolina no tanque para fazer a diferença na Flórida? Veremos!

Fechando com Le’Veon Bell! O running back recebeu a franchise tag do Pittsburgh Steelers pelo segundo ano consecutivo e deverá atuar em 2018 com um salário de 14 milhões de dólares – isso se as duas partes não acertarem uma extensão mais longa de contrato até a metade de julho.