Futebol: Vídeos

Apesar de Felipe Melo, o Palmeiras está nas quartas de final da Libertadores

[powerpress]

O experiente volante “bem que tentou”, mas não conseguiu tirar o Palmeiras da Libertadores – diferente de Santos, Corinthians e Flamengo que se despediram da competição. Pelo Brasileirão, o Vasco perdeu na estreia de Alberto Valentim e ajudou o Atlético-PR a se afastar do Z-4.

Prometendo porrada em uruguaio e solando o joelho de paraguaio, o meia Felipe Melo quase complicou a vida do Palmeiras na Libertadores. O atleta conseguiu a façanha de ser expulso aos 3 minutos do primeiro tempo no duelo contra o Cerro Porteño na última quinta-feira. Com emoção até o final, o Verdão correu o risco de precisar definir uma classificação dada como certa, nos pênaltis.

Classificado, o Palmeiras junta-se a Grêmio e Cruzeiro como os únicos representantes brasileiros na competição. E, de quebra, ganhou o reforço da suspensão de Melo no primeiro jogo contra o Colo-Colo.

Eliminado, o Corinthians faz as contas do prejuízo provocado pela torcida do Colo-Colo no Itaquerão enquanto se prepara para encarar o também eliminado Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil.

No Brasileirão, o São Paulo recebe o Fluminense de olho na manutenção de sua liderança enquanto que o Internacional muito provavelmente enfrentará os reservas do Cruzeiro no Mineirão.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e os demais destaques do futebol na rodada do meio de semana.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/