NFL: Vídeos

A Secundária dos Rams promete! Paulo Antunes comenta as novas contratações da equipe

Hello, dears! O que falar desse Los Angeles Rams agitando o mercado, hein? Contratações bem engraçadinhas na secundária! Será que as chegadas dos novos cornerbacks elevam o time de patamar? Paulo Antunes explica em mais um vídeo para o Ganhador!

Certamente o pessoal de Los Angeles deve estar bem feliz! Após ir buscar o ótimo Marcus Peters dos Chiefs, o Los Angeles Rams seguiu reforçando a sua secundária com mais dois nomes para a posição de cornerback. Um trio que promete demais!

Primeiro, os Rams trataram de trazer Sam Shields – jogador de muito talento, mas que estava afastado por uma série de contusões. Você deve conhecê-lo das transmissões das partidas! O CB sempre é citado por vir da bela cidade de Sarasota – de onde Paulo está gravando esse vídeo agora.

Não contente, LA fez uma troca com o Denver Broncos e trouxe Aqib Talib – sem dúvidas um dos cornerbacks mais talentosos e eficientes da NFL. Já pensou quando esse trio entrosar e ajudar um ataque que já foi o melhor da liga em pontos no ano passado? Fique de olhos bem abertos com os Rams!