Humor

William se empolga, chuta mais bolas do que devia e Palmeiras termina o jogo contra o Atlético-MG com nove em campo

Precisando da vitória para provar que não está no Campeonato Brasileiro de 2017 apenas para fazer figuração de luxo, o Palmeiras entrou pilhado em campo para o duelo de ontem, dia 9, contra o Atlético-MG no estádio Independência (Horto).

Tão pilhado que terminou o jogo com dois jogadores a menos: o zagueiro Luan tentando cavar uma vaga na Dança dos Famosos, foi expulso depois de chamar o capitão atleticano Leonardo Silva para dançar dentro da área palmeireinse. Sem esconder seu profundo ódio pela dança de salão, o árbitro Leandro Vuaden não quis conversa e mandou o palmeirense mais cedo para o chuveiro. Para evitar que os atletas continuassem ensaiando novos passos, o juiz manteve Leo Silva em campo. Depois, o artilheiro William, em disputa com o meia Valdívia, acertou as três bolas em campo e também acabou expulso.

O volante Felipe Melo, que assistia ao jogo em um quiosque do Posto 9 no Rio de Janeiro, comentou com nossa reportagem que se ele estivesse em campo chutaria do mesmo jeito. “Mas com responsabilidade”, esclareceu.

Na saída do jogo, Vadívia afirmou não ter ressentimentos de William pela jogada. “Mesmo porque, eu quase não uso” esclareceu se referindo ao “ponto de impacto” enquanto se dirigia ao hospital para extrair as amídalas… pela segunda vez.