NFL

Vários duelos de divisão decisivos! Paulo Antunes conta o melhor da Semana 14 da NFL

Hello, dears! A semana 14 começou com tudo! Que vitória importante do Atlanta Falcons, hein? Mesmo com três intereptações de Matt Ryan, o time levou a melhor contra o New Orleans Saints e mantém a NFC South em aberto!

E quanto aos demais jogos do fim de semana? Paulo Antunes analisa as principais partidas da rodada em mais um vídeo para o Ganhador!

Começando com outra batalha de divisão da Semana 14 – esta pela AFC West! Em queda livre, o Kansas City Chiefs precisa desesperadamente quebrar essa sequência de derrotas se quiser garantir o título da divisão – que há algumas semanas era dado como certo. Para os Raiders, é vencer fora de casa e ultrapassar o rival! Duelo espetacular no Arrowhead Stadium.

E esse Minnesota Vikings, hein? O time começou o ano quietinho, mas aualmente possui a melhor campanha da NFC! A defesa vem jogando muito e Case Keenum melhora a cada partida… Será que conseguem vencer os Panthers em Charlotte? Desafio e tanto para Cam Newton e sua trupe!

Falando em desafio, que tal o Philadelphia Eagles viajando a Los Angeles para encarar os Rams? As Águias estão ‘mordidas’ e loucas para dar a volta por cima após o revés do último domingo. Grande confronto de Jared Goff contra Carson Wentz – as duas primeiras escolhas do Draft 2016! Como é bom ter um quarterback, não e mesmo?

Paulo também destaca grande encontro de Russell Wilson contra a fortíssima defesa dos Jaguars, o duelo da NFC East entre Giants e Cowboys, e o Sunday Night Football brutal de Steelers x Ravens… Que rodada!

E siga as nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/