NFL: Vídeos

Várias surras agitaram a Semana 10! Paulo Antunes conta o melhor da rodada na NFL

Hello, dears! A Semana 10 deu o que falar! Grandes viradas, atuações memoráveis e algumas surras já costumeiras, não é mesmo? Paulo Antunes comenta os principais jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador!

Abrimos com uma verdadeira surra no Monday Night Football! O Miami Dolphins até fez frente ao Carolina Panthers na primeira etapa, mas a segunda foi uma verdadeira lavada. Recorde de jardas totais dos Panthers, defesa afiada e Cam Newton usando e abusando do read-option que deu tão certo em 2015. Olho nessa equipe!

Também da NFC South, os Falcons finalmente mostram que a ressaca do último Super Bowl está ficando para trás. O pass-rush se aproveitou dos desfalques na linha ofensiva dos Cowboys e simplesmente amassou Dak Prescott – foram oito sacks! Certamente o QB deve ter tido pesadelos com Adrian Clayborn. Vitória gigantesca de Atlanta!

Outro time bem engraçadinho na Semana 10 foi o Minnesota Vikings. Linda vitória diante dos Redskins em washington! Case Keenum teve uma performance primorosa com quatro touchdowns e mostra que tem totais condições de liderar essa equipe.

Talvez a maior surra tenha acontecido em Buffalo: o New Orleans Saints amassou os Bills com 300 jardas e seis touchdowns terrestres! Incrível pensar que o time não precisou dos passes de Drew Brees para vencer.

Paulo também ressalta o atropelo dos Patriots contra os Broncos em Mile High, o triunfo burocrático dos Steelers contra os Colts, mais um show dos garotos do Los Angeles Rams, a vitória dos Jaguars contra os Chargers na prorrogação e a primeira vitória dos Niners no ano! Aleluia!