NFL: Vídeos

Tem reedição do último Super Bowl! Paulo Antunes analisa o melhor da Semana 7 da NFL

Hello, dears! Que começo de rodada engraçadinho, hein? O Thursday Night Football entre Kansas City e Oakland Raiders foi simplesmente épico! Um final de partida eletrizante e Derek Carr garantindo a sobrevivência dos Raiders na temporada 2017. Isso é a NFL, amigos. Esse foi apenas o primeiro de vários bons jogos de uma Semana 7 que promete! Paulo Antunes analisa as principais partidas em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Abrimos com um grande jogo entre Bills e Buccaneers em Buffalo! Será uma grande batalha nas trincheiras de duas equipes que sonham com um retorno aos playoffs após anos de seca. Após folgar na última semana, como a forte defesa dos Bills vai se comportar? Do lado dos Bucs, o QB Jameis Winston ainda segue como dúvida.

E esse Arizona Cardinals, hein? O time dos ‘vovôs’ renasceu na temporada com a chegada do monstro Adrian Peterson no ataque. Temos um jogo corrido no Arizona! Resta saber como Palmer, Fitzgerald e Peterson vão produzir contra a boa defesa dos Rams. Duelo muito interessante dentro da NFC West!

Agora, um ataque vem decepcionando mesmo é o dos Ravens. Que lástima! Joe Flacco vem jogando bem mal, o jogo corrido não encaixa e os turnovers aparecem. A chamada fórmula para o desastre! Para azar de Baltimore, o rival dessa semana possui uma defesa muito eficiente! Fique de olho no Minnesota Vikings.

E o que esperar do Green Bay Packers sem Aaron Rodgers? O time chega bastante desfalcado por lesões para encarar um New Orleans Saints que está pegando fogo! Que grande jogo no Lambeau Field! Como Drew Brees se comportará contra a boa defesa dos Packers? Veremos!

Paulo destaca também a reedição do Super Bowl entre Patriots e Falcons, a batalha feroz dentro da NFC East entre Eagles e Redskins no Monday Night e os Seahawks voltando do bye contra os Giants em Nova York! Amigos, a Semana 7 da NFL está simplesmente um espetáculo!