Ganhador.com

Humor

Será que o encanto da Chapecoense se perdeu?

A Chapecoense que começeou tão bem o Campeonato Brasileiro, dividindo com o Corinthians a liderança da competição em sua quarta rodada, tropeçou duas vezes (em casa e fora) e agora assiste aos líderes se distanciarem na tabela (já são 6 pontos de distância para o Timão).

Os 9 gols sofridos em 2 jogos (6 contra o Grêmio e 3 contra a Ponte Preta) acabaram com o bom momento do time no Brasileirão e com as notas do goleiro Jandrei nos joguinhos da internet. De consolo mesmo fica o fato de que nem tudo está perdido: o ataque da Chape conseguiu fazer 5 gols nos mesmos 2 jogos – uma média pra lá de respeitável e que não deve ser desprezada pelos adversários e nem pela torcida.

Nesta quarta-feira, a equipe catarinense recebe o Vasco na Arena Condá, buscando a reabilitação de sua defesa e a confirmação da boa fase do ataque. Uma combinação que pode recolocar o time no caminho das vitórias. Estaremos de olho.

Comentários

2 Comentários

2 Comentários

  1. joao victor rocha dias

    12 de junho de 2017, às 19:24

    melhore

  2. Pingback: O São Paulo vira-vira pra cima do Botafogo e o Corinthians, Campeão do Primeiro Turno, segue invicto no Brasileirão 2017 | Ganhador.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar