NFL: Vídeos

Saints e Rams fazem um jogão em LA! Paulo Antunes conta o melhor da Semana 12

Hello, dears! Happy Thanksgiving! A Semana 12 começou com tudo: três grandes partidas agitaram o mundo da NFL última quinta-feira! Vikings dominaram, os Cowboys passaram vergonha e os Redskins permanecem vivos… Bora falar dos duelos do próximo domingo? Paulo Antunes analisa as principais partidas em mais um vídeo para o Ganhador!

Começando com o duelo entre Buffalo Bills e Kansas Chiefs no Arrowhead Stadium – dois times em péssima fase! A boa notícia para os torcedores é que alguém vai se sair vencedor no domingo. Será que as equipes conseguem proteger melhor a bola?

E o Sunday Night Football, hein? Grande jogo de duas camisas que ‘envergam varal’! Embora a ausência de Aaron Rodgers prejudique um pouco o espetáculo, vale observar como o capenga ataque do Green Bay Packers vai produzir contra a fortíssima defesa do Pittsburgh Steelers.

Além dos Steelers, quem esta nadando de braçada na AFC é o New England Patriots! O tie aparece com um favoritismo gigantesco e não deve ter problemas para passar pelo Miami Dolphins em Foxborough.

Para fechar, possivelmente o melhor jogo da rodada! Dois dos melhores times da NFC, New Orleans Saints e Los Angeles Rams lideram suas respectivas divisões e prometem um grande embate em LA!