NFL: Vídeos

Rodada histórica na NFL! Paulo Antunes conta o que de melhor aconteceu na Semana 3!

Hello, dears! A Semana 3 da NFL foi simplesmente épica! Como se não bastasse a grande manifestação dos atletas contra o presidente Donald Trump, dentro de campo foi um festival de zebras bem engraçadinhas aprontando! Paulo Antunes analisa as principais partidas da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Amigos, o que é essa defesa do Buffalo Bills? O grupo não deu qualquer chance ao ataque do Denver Broncos no último domingo e mostrou porque é o melhor da NFL cedendo pontos. Belíssimo trabalho de Sean McDermott!

A rodada também proporcionou outra grande zebra vinda da AFC East. Acreditem se quiser: o New York Jets venceu um jogo! A defesa dominou o jogo corrido dos Dolphins e o ataque fez o suficiente para garantir o primeiro triunfo em 2017. A fraca atuação de Jay Cutler já ligou o sinal de alerta pelos lados de Miami.

Ainda falando nos azarões: que tal o Washington Redskins no Sunday Night Football! Que atuação de gala da franquia! Quem ligou a televisão esperando um show de Derek Carr e companhia viu um domínio total e absoluto dos Redskins dos dois lados da bola oval diante do badalado Oakland Raiders.

Paulo também destaca os Vikings vencendo os Bucs com o jogo da vida do QB Case Keenum, a vitória surpreendente dos Bears para cima dos Steelers, o passeio dos Jaguars sobre os Ravens nos gramados de Londres, o renascimento dos Saints contra os Panthers e a épica vitória dos Eagles sobre os Giants com direito a field goal de 61 jardas do calouro Jake Elliott no estouro do cronômetro!