NFL

Palpites do Polvo Paulo: Semana 9 da NFL

Foto: AP Photo/Stephen Brashear

Já chegamos à semana 9, meus amigos. Jets e Bills iniciam a rodada com um jogo importante dentro da Divisão Leste da AFC. O que muitos achavam que seria o pior Thursday Night Football da NFL na verdade tem tudo para ser um dos melhores. Os Bills brigam pela liderança da divisão, enquanto os Jets ainda sonham com os playoffs.

O Polvo Paulo acertou 10 de 13 palpites na semana passada e agora soma 72 acertos e 47 erros na temporada. Vamos ver se a boa fase continua!

 

Bills 23 x 17 Jets

O jogo terrestre dos Bills está começando a funcionar. Parece que Shady Mccoy fez as pazes com a end zone. A defesa dos Jets é uma das mais agressivas da liga e deu problemas a Matt Ryan no último jogo.

 

Eagles 23 x 17 Broncos

Duas defesas agressivas prometem um jogo intenso nas trincheiras. Estou ansioso para ver a estreia de Jay Ajayi com os Eagles. Denver precisa correr com a bola para ter qualquer chance in Philly.

 

Saints 31 x 20 Bucs

Está na hora de enxergar o New Orleans como um legítimo candidato ao título da divisão. O calouro Marshon Lattimore conseguiu mais uma interceptação na última rodada, ajudando a defesa a ter mais uma partida sólida. Jameis Winston e Desean Jackson não conseguem entrar na mesma sintonia.

 

Jaguars 27 x 13 Bengals

Jacksonville lidera a NFL em sacks e deve apresentar muitos problemas para a linha ofensiva dos Bengals. Blake Bortles brilhou no último jogo contra os Colts (duas semanas atrás) e busca continuar sua ascensão para complementar o bom ataque terrestre dos Jags.

 

Rams 20 x 17 Giants

Os Rams estão vencendo de tudo quanto é jeito, enquanto os Giants encontram novas formas de perder. A defesa de NYG precisa forçar alguns turnovers para ter boas chances contra Goff e cia. Sean Mcvay é o técnico do ano da NFL… até agora.

 

Panthers 21 x 20 Falcons

Fiquei chocado com a troca de Kelvin Benjamin para os Bills, mas a vida segue em Carolina. A defesa cedeu um total de 6 pontos nos últimos dois jogos fora de casa e vive seu melhor momento. Matt Ryan que se cuide.

 

Texans 27 x 14 Colts

Indy finalmente fez um jogo competitivo fora de casa, perdendo para os Bengals por apenas um ponto na semana 8. Deshaun Watson foi fantástico na última rodada contra os Seahawks (mais de 400 jardas e 4 touchdowns).

 

Ravens 23 x 17 Titans

Será que Baltimore consegue engrenar depois de amassar os Dolphins no último Thursday Night? Estou muito empolgado para ver a batalha nas trincheiras nesse jogo.

 

49ers 20 x 17 Cardinals

Os Niners vão conseguir sua primeira vitória da temporada! Não sei se Jimmy Garropolo chega para salvar a pátria, mas é bem melhor que Brian Hoyer e CJ Beathard.

 

Seahawks 31 x 17 Redskins

A defesa do Seattle vem com tudo depois da performance inconsistente contra os Texans. Russell Wilson melhora a cada semana, e sinto que o time está prestes a dar uma boa pisada no acelerador.

 

Cowboys 26 x 24 Chiefs

Você sabia que os Chiefs eram o Dallas Texans? Agora eles tentam vencer o Dallas no Texas. Nada fácil. Demarcus Lawrence pode apresentar problemas para a linha ofensiva dos Chiefs. Jogaço!!

 

Dolphins 23 x 20 Raiders

Os Dolphins vencem depois de uma semana muito conturbada. Espero um time bem mais focado contra um oponente que Miami vem dominando há vários anos.  Derek Carr adora o “Prime Time”.

 

Lions 27 x 23 Packers

Desde 1991, Detroit tem apenas uma vitória em Green Bay (2015). A linha ofensiva dos Lions precisa jogar bem melhor. O problema dos Packers fica na posição de QB.  Brett Hundley é muito cru.

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar