NFL

Palpites do Polvo Paulo: Semana 12 da NFL

Palpites NFL Polvo Paulo Antunes Semana 12
Foto: Hannah Foslien/Getty Images

Happy Turkey Day, my dears!  Nada como o Thanksgiving para iniciar uma rodada saborosa na NFL.  Essa é uma quinta-feira que merece o futebol americano.  É muita tradição!

Esse será o 50º jogo dos Cowboys no Dia de Ação de Graças, enquanto os Lions farão sua 78ª partida.  Apenas o New York Giants entrará em campo nessa quinta sem chances de playoffs.  O bicho vai pegar!

O Polvo Paulo acertou 8 de 14 palpites na última rodada e agora soma 95 acertos e 65 erros na temporada.

Pela primeira vez em várias semanas, veremos as 32 equipes nessa rodada.

Vamos aos palpites!

 

Vikings 24 x 20 Lions

Minnesota vai parar o jogo terrestre e fazer da vida do Matthew Stafford um verdadeiro inferno.  Parei de apostar contra o Case Keenum, e Adam Thielen tem o segundo maior número de jardas recebidas na NFL. Incrível!

 

Cowboys 23 x 21 Chargers

Joey Bosa tem pelo menos um sack em seis jogos seguidos, mas Dallas deve contar com a volta do left tackle Tyron Smith.  Dak Prescott vai ter que tirar um coelho da cartola para Dallas continuar sonhando com uma vaga nos playoffs.  L.A tem quatro vitórias nos últimos seis jogos.  Jogão.

 

Redskins 26 x 17 Giants

Eli Manning geralmente joga muito bem contra os Redskins (17 vitórias, 8 derrotas).  NYG conseguiu uma vitória surpreendente na semana passada vs. Kansas City mas a boa fase acaba no domingo.  Washington precisa vencer para ter chances de jogar em janeiro, e os Giants podem ter alguns desfalques importantes.  Kirk Cousins vai achar um jeito.

 

Titans 24 x 17 Colts

Marcus Mariota precisa jogar melhor.  Foram 4 interceptações no último jogo contra os Steelers.  Indy vai ter um teste árduo para conter Brian Orakpo e Derrick Morgan, e acho que a secundária dos Titans vai apresentar problemas para Jacoby Brissett.  Os Colts venceram os últimos NOVE jogos em casa contra os Titans.  A sequência acaba no domingo.

 

Panthers 20 x 16 Jets

Olho no Carolina Panthers!  O time correu para mais de 200 jardas nas últimas duas partidas, e Cam Newton está começando a parecer aquele engraçadinho de 2015. A linha ofensiva dos Jets cede muitos sacks, e acho difícil acreditar em um trabalho eficiente contra a segunda melhor defesa da NFL.

 

Bengals 27 x 10 Browns

Coitado do Cleveland Browns.  O time ainda não venceu na temporada e tem 17 derrotas seguidas fora de casa.  Cincy já dominou os Browns esse ano em Cleveland, e Andy Dalton não lança uma interceptação há quatro jogos.  Os Bengals permanecem vivos na batalha pela última vaga dos playoffs.

 

Falcons 31 x 10 Bucs

O ataque dos Falcons está começando a achar o sua magia. O time somou 61 pontos nos últimos dois jogos contra os Cowboys e Seahawks.  A defesa dos Bucs fez um bom trabalho forçando turnovers na última rodada, e isso será crucial para o time ter qualquer chance em Atlanta.

 

Patriots 41, Dolphins 13

Os Patriots vão destruir os Dolphins.  New England está vivendo o seu melhor momento, enquanto Miami tem quatro derrotas seguidas.  Só os deuses do futebol americano sabem como que esse time da Flórida tem quatro vitórias. Tom Brady vai fazer a festa contra os linebackers dos Dolphins, fraquíssimos contra o passe.  Matt Moore pode ser o titular do Miami, já que Jay Cutler permanece no protocolo de concussão.

 

Chiefs 31 x 20 Bills

Essas duas equipes viveram seu melhor momento no início da temporada.  Buffalo começou 5-2 forçando turnovers e protegendo a bola.  Os Bills tem 10 turnovers nas últimas três partidas, todas derrotas.  KC perdeu 4 dos últimos 5 depois de começar 5-0.  Alex Smith lançou duas de suas três interceptações da temporada, na semana passada.  Buffalo precisa correr com a bola para ter qualquer chance.  Os Chiefs assinaram com o Darrelle Revis nessa última quarta-feira.

 

Eagles 31 x 13

Philadelphia possui a melhor defesa da NFC desde a semana 6. Os Eagles são o primeiro time desde 2013 a não ceder um touchdown nas primeiras 10 partidas de uma temporada.  Além da retaguarda, o jogo corrido tem sido um espetáculo nos últimos dois jogos.  Foram 215 jardas contra o Dallas.  Mitch Trubisky vem jogando melhor mas não vai conseguir respirar contra a velocidade da defesa dos Eagles.  O jogo marca a estreia de Cairo Santos com os Bears!

 

Seahawks 23 x 17 49ers

Se os playoffs começassem hoje, Seattle estaria fora.  Os Seahawks sentiram as ausências de Richard Sherman e Kam Chancellor na semana 11.  San Francisco tem 23 derrotas nos últimos 25 jogos mas quase venceu em Seattle na semana 2 (12-9).  CJ Beathard vem jogando melhor; Rusell Wilson tem sido o melhor QB da NFL no quarto período esse ano.

 

Jaguars 23 x 16 Cardinals

Não tem como apostar contra essa defesa excepcional dos Jaguars.  Jville lidera a NFL em pontos e jardas cedidas, turnovers forçados e sacks.  O time adoraria infernizar a vida do ex-Jaguar, Blaine Gabbert.  Pela primeira vez na vida, Gabbert fará o torcedor dos Jags muito feliz.

 

Raiders 20 x 17 Broncos

Paxton Lynch será o QB titular dos Broncos com a equipe buscando encerrar uma sequência de seis derrotas.  Os Raiders têm a pior defesa da NFL contra o passe e ainda não conseguiram uma única interceptação!  O time também não consegue agarrar a bola no ataque. Nenhum grupo de WR tem mais drops.  Previsão engraçadinha:  Oakland conseguirá sua primeira INT no domingo.

 

Saints 26 x 23 Rams

Jogaço! Talvez o melhor da rodada! As duas equipes vem chocando.  New Orleans busca a nona vitória seguida, enquanto os Rams perderam pela primeira vez em cinco rodadas na semana passada. Estou ansioso para ver o forte ataque terrestre dos Saints enfrentando a linha defensiva dos Rams.  Robert Woods, líder da NFL em jardas desde a semana 9, deve ser um desfalque importante para o ataque dos Rams.

 

Steelers 31 x 13 Packers

Não tem como apostar em Brett Hundley contra uma defesa que dominou Marcus Mariota na última rodada (4 interceptações) e vem de 10 dias de descanso.   Ben Roethlisberger venceu os últimos sete jogos no horário nobre em casa.  A última vez que alguém anotou mais do que 17 pontos contra a defesa dos Steelers foi na semana 5.

 

Ravens 23 x 7 Texans

Os Ravens são o primeiro time desde 2003 (Patriots) a ter três “shutouts” em uma temporada.  A defesa voou na semana passada, forçando cinco turnovers.  O grupo terá amplas chances contra o fraco Tom Savage na segunda- feira.  Joe Flacco venceu os últimos nove jogos em casa no horário nobre, mas tem a pior marca da NFL em jardas por tentativa de passe.

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar