Ganhador.com

NFL

Palpites do Polvo Paulo para as Finais de Conferência

Foto: Tom Pennington/Getty Images

Com sete acertos e apenas um erro nessa pós-temporada, o Polvo Paulo encara as finais de conferência com um pouquinho de pânico.  Ele está confuso!

Quem ganha? Está complicado!

E por falar em estar dividido, eu quero ver votar para o prêmio de MVP.

Brady? Rodgers? Ryan? Bell? Todos entrarão em ação no domingo.

Ah, e não esqueçamos do Big Ben. O cara já ganhou dois Super Bowls!

Falcons e Packers, Patriots e Steelers: se preparem para conhecer os dois representantes do Super Bowl LI.

Vamos aos palpites!


Packers 37 x 30 Falcons

O bom e velho tiroteio! Green Bay vence com um turnover importante no quarto período!

Essa é a segunda vez que as equipes se enfrentam na temporada.

No jogo da semana 8, Matt Ryan acertou 10 de 10 passes em formações sem running back no backfield.  O objetivo é espalhar a defesa e aproveitar a velocidade de Tevin Coleman, Donta Freeman, Julio Jones e Taylor Gabriel.

Green Bay terá que fazer ajustes e precisará de um excelente desempenho de seus linebackers e safeties.

Jordy Nelson não joga e Devante Adams sente dores no tornozelo.  Isso preocupa, mas Aaron Rodgers já mostrou que consegue fazer muito com pouco.  Os tight ends foram importantes na semana passada e pode ter certeza que testarão a retaguarda dos Falcons.

A defesa do Atlanta pressionou bem o Russell Wilson na última rodada e sabe que precisa atrapalhar a vida do Rodgers para ter qualquer chance.

Bryan Bulaga vs Vic Beasely vai ser um duelo para ficarmos de olho.


Patriots 31 x 27 Steelers

Tom Brady voltará para o Super Bowl pela SÉTIMA vez em sua carreira.  Incrível! O jogo promete ser um dos melhores da temporada.

As equipes se enfrentaram na semana 7 em Pittsburgh e New England venceu por 27 a 16.  Isso faz muito tempo, e Ben Roethlisberger nem jogou.

Os Patriots precisam fazer de tudo para neutralizar Bud Dupree e James Harrison.  Brady foi pressionado bastante contra os Texans.

Belichick e cia geralmente são excelentes fazendo ajustes de jogo a jogo, e isso será importante contra uma defesa que vem sufocando os QBs.

Pittsburgh precisa achar uma formula para desacelerar os running backs dos Pats no jogo aéreo, já que o Tom Brady adora testar os linebackers com seus running backs.

Ofensivamente, os Steelers vão pedir para Le’veon Bell carregar o piano novamente.  Isso vai ser crucial.  Pittsburgh precisa controlar o relógio e dominar as trincheiras com sua linha ofensiva massiva.

Ah, e não se esqueça do confronto entre Malcom Butler e Antonio Brown.  O bicho vai pegar!

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar