Ganhador.com

Humor

Paixão Nacional: Vidência

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, afirmou na última quinta-feira, após a sua equipe bater o Flamengo, em plena Ilha do Urubu, por 1 a 0: “o Corinthians vai despencar”. E a rodada do final de semana pelo Campeonato Brasileiro serviu apenas para comprovar os poderes paranormais do comandante tricolor.

O líder não só despencou ao empatar com o Atlético-PR, como também despencaram Santos e Flamengo que – à exemplo do Corinthians –, empataram em seus jogos no domingo. O Palmeiras venceu, mas Renato, o Iuri Geller de bombachas, disse que estava distraído e que isso não vai se repetir.

De todo modo, seus poderes complicaram a vida do Timão que agora tem apenas 8 pontos de vantagem para o vice-líder, Grêmio. Estaremos de olho na próxima rodada e nas poderosas mandingas de Pai Renato de Bagé.

Comentários

2 Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: São Paulo reencontra a vitória depois de 9 jogos; Corinthians empata novamente e vê o Grêmio se aproximar | Ganhador.com

  2. Pingback: Corinthians enfrenta a Ponte Preta na 31ª rodada do Brasileirão, já de olho no confronto direto com o Palmeiras | Ganhador.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar