Futebol: Podcast

Os candidatos a “zebras” da Copa do Mundo da Rússia

[powerpress]

O ano está acabando e a Copa do Mundo da Rússia está cada vez mais próxima. Enquanto todo mundo se descabela para cravar quem são os grandes favoritos ao título, nós aqui no Ganhador estamos mais interessados nas “surpresas” da Copa: aqueles times que não lutam pelo título mas que sempre causam “estragos”, complicando e até mesmo eliminando os favoritos em uma tarde “infeliz”. No programa de hoje falamos sobre os prováveis candidatos a surpresas (ou zebras) na Rússia em 2018 e quem deve chegar aos jardins de Putin destinado ao papel de coadjuvante na briga pelo título de Campeão do Mundo.

E no Brasil, o Flamengo começa a preparar a sua defesa na Conmebol depois da denúncia feita pelo Independiente e da torcida, inteligentemente, ter estourado um artefato caseiro a poucos metros do presidente e do corpo jurídico da entidade na última quarta-feira no Maracanã. A “brincadeira” custará caro ao clube que segue de cofres abertos tentando contratar Fred para o lugar de Paolo Guerrero – suspenso pela FIFA após exame positivo para dopping.

E não é só de Fred que vive o mercado da bola tupiniquim: os clubes seguem se movimentando, procurando reforços para a temporada 2018 e novos anúncios foram feitos no início desta semana.

Tudo isso na edição de hoje do nosso podcast. Aperte o play e divirta-se.