Humor

O Futebolista: o otimismo não tem fim!

A goleada por 1 a 0 do São Paulo sobre o Atlético-GO ontem, dia 4, no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro serviu para animar a torcida do Morumbi que, tão logo ouviu o apito final começou a fazer as contas para o título de Campeão Brasileiro. Segundo o matemático e descolado Oswald de Souza Neto, “geral surtou legal e começou a delirar achando que vai rolar título, mas não vai não”. O professor disse ainda que dado o cenário atual do campeoanto, as chances do Corinthians levar o título do Brasileirão pra casa ainda são maiores que as dos demais times “mesmo com os corintianos fazendo de tudo para perder o título pertinho do final”, completou.

Questionado sobre a euforia da torcida, o técnico Dorival Júnior foi mais realista e disse que “o time não pensa em título, mas é um direito da torcida pensar; eu, de minha parte, penso apenas em um contrato de trabalho para 2018”.

De todo modo, a vaga na Libertadores passa a ser uma realidade e a torcida do tricolor do Morumbi já comprou suas camisetas oficiais do Grêmio e do Flamengo e segue ensaiando os gritos de guerra dos dois clubes que, se vencerem, respectivamente, a Libertadores e a Copa Sul-Americana podem transformar o G-6 em G-9 e salvar o ano da equipe de Dorival Júnior.

 

Tudo é motivo

Falando em Campeonato Brasileiro e no líder Corinthians, o meia Jadson, inconformado com as críticas que recebeu depois que uma foto sua sem camisa apareceu na internet, abriu as portas de sua casa e de sua lavanderia para mostrar o tanquinho para quem quisesse ver.

“É de concreto pré-moldado porque gostamos deste estilo mais industrial”, explicou o atleta enquanto posava para fotos ao lado do tanque e do cesto de roupas para lavar. “As pessoas gostam muito de julgar na internet sem saber a realidade”, disse ao final da sessão de fotos. “É fácil dizer que ‘o Jadson não tem tanquinho’, mas o pessoal que disse isso nunca veio na lavanderia aqui de casa pra ver o tanto que o tanquinho trabalha”, concluiu enquanto adicionava sabão e amaciante à roupa que estava de molho.