NFL: Vídeos

NFL Semana 3: Prognóstico – Paulo Antunes destaca os principais jogos da rodada!

Hello, dears! A Semana 3 começou avassaladora! Quem diria que Los Angeles Rams e San Francisco 49ers fariam um dos melhores jogos de Thursday Night Football da história – foram oitenta pontos anotados! Será que teremos mais jogões no domingo? Certamente! Paulo Antunes analisa as principais partidas da rodada em mais um vídeo para o Ganhador

Que tal o duelo dos invictos entre Atlanta Falcons e Detroit Lions? Duas equipes com quarterbacks extremamente competentes e defesas que vem em uma ascensão impressionante! Grande partida dentro da NFC.

Outra potência da Conferência Nacional, os Seahawks terão uma parada duríssima contra um Tennessee Titans que começou 2017 cercado de expectativas. Será que o anêmico ataque de Seattle finalmente desencanta? O fiel da balança será o desempenho da linha ofensiva bastante criticada diante do bom pass-rush dos Titans.

 

Outras duas partidas perigosas dentro da AFC! Apesar do começo 0-2, muito graças ao coreano Younghoe Koo, o Los Angeles Chargers jogou relativamente bem e precisa desesperadamente da vitória para evitar um começo com três derrotas. Também da AFC West, o Denver Broncos terá uma parada complicada diante da boa defesa do Buffalo Bills.

 

Paulo ainda destaca três equipes que devem começar 0-3 na temporada. Os Jets devem sofrer diante dos Dolphins, os Bengals vão cair na armadilha dos Packers em Green Bay e o New York Giants não conseguirá segurar o front seven dos Eagles com aquela linha ofensiva horrorosa. Coitado do Eli Manning!