NFL: Vídeos

NFL Semana 2: Prognóstico – Paulo Antunes analisa os jogões da segunda rodada!

Hello, dears! Apesar do Thursday Night Football não ter sido o jogo mais bonito do nosso planeta terra, muito longe disso, a rodada de domingo promete grandes duelos! Que tal o encontro de Tom Brady com Drew Brees? Ou a reedição da final da NFC? O forte ataque dos Steelers contra a defesa feroz dos Vikings? Demais!

Paulo Antunes chega com os destaques da Semana 2 em mais um vídeo para o Ganhador ** Apesar de não ser o jogo do horário nobre, talvez o melhor jogo da rodada seja o New England Patriots viajando a New Orleans para encarar Drew Brees e companhia! Apesar da torcida dos Pats estar bem preocupada, a tendência é de Brady explorar muito bem uma das piores defesas dos últimos anos. Mas, é claro, nunca se pode subestimar o poder de ‘Breeze Boy’.

O Sunday Night Football promete fortes emoções com a reedição da última final da NFC entre Atlanta Falcons x Green Bay Packers. Inauguração do fantástico Mercedes-Benz Stadium! Green Bay foi destruído por Julio Jones e companhia em janeiro, será que Aaron Rodgers terá sua revanche? Destaque também para o bom time do Dallas Cowboys subindo as montanhas de Denver para encarar os Broncos em Mile High, os Steelers fazendo o primeiro jogo no Heinz Field contra o ajeitado Minnesota Vikings, o reencontro de Sean McVay com o pupilo Kirk Cousins e o a batalha feroz entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs no Arrowhead Stadium.

Só tem jogão!

** Somente uma pequena correção: Paulo quis dizer “Browns” no lugar de “Rams” com 5:44 do vídeo. O calouro, titular do Cleveland Browns, sofreu sete sacks do feroz pass-rush dos Steelers.