NFL: Vídeos

NFL Semana 1: Análise – Paulo Antunes conta o melhor dos jogos de domingo

Hello, dears! O primeiro domingo de NFL foi bem engraçadinho: grandes partidas e algumas surpresas na Semana 1! Paulo Antunes chega com os destaques da rodada em mais um vídeo para o Ganhador

O que foi a vitória dos Jaguars para cima dos Texans em Houston? Uma verdadeira lavada! A jovem defesa de Jacksonville foi dominante e conseguiu dez sacks para cima dos QBs do time da casa. Sim, no plural mesmo, o técnico Bill O’Brien troca de quarterback assim como troca de camisa. Assim fica complicado!

Já as torcidas de Green Bay Packers e Dallas Cowboys estão extremamente felizes com as vitórias diante de adversários complicados dentro da NFC. Os Packers mostram que podem ir longe quando buscam vitórias sem precisar de jogos brilhantes de Aaron Rodgers. Em Dallas, a impressão é que o ataque feroz do ano passado continua no mesmo ritmo em 2017.

Paulo também destaca a atuação brilhante da defesa do Baltimore Ravens contra os Bengals, a estreia consistente dos Raiders para cima dos Titans, mais uma derrota dos Browns e o atropelamento dos Rams para cima dos Colts. Será que alguém em Indy anotou a placa? Só conseguiram ler: GOFF. Uma verdadeira surra!