NFL: Vídeos

Jay Ajayi é jogador dos Eagles! Paulo Antunes analisa as principais trocas na NFL

Hello, dears! Paulo Antunes foi a loucura com as trocas engraçadinhas que agitaram o mundo da NFL nesta terça-feira! Jay Ajayi nos Eagles, Jimmy Garoppolo nos 49ers… Mudanças que podem mudar os rumos da temporada! Paulo analisa as principais movimentações e os principais jogos da Semana 8 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O último dia para trocas na NFL está frenético! Quem disse que os times da bola oval também não arquitetam movimentações interessantes? A terça feira foi bastante agitada na Terra do Tio Sam – especialmente na Cidade do Amor Fraternal.

Se o Philadelphia Eagles já chamava atenção pela belíssima campanha 7-1, as Águias surpreenderam também no mercado de trocas! O time mandou uma escolha de quarta rodada do Draft 2018 para o Miami Dolphins em troca do running back Jay Ajayi.

O jogador foi ao Pro Bowl no ano passado, mas vinha sendo um problema nos vestiários do time da Flórida. Será que o RB vai voltar a render em um dos ataques mais prolíficos da liga? Certamente Carson Wentz está comemorando bastante!

Paulo também repercute a troca entre New England Patriots e San Francisco 49ers pelo QB Jimmy Garoppolo, Texans negociando o tackle Duane Browns com os Seahawks e alguns dos principais jogos da Semana 8.