NFL: Vídeos

Happy new year! Paulo Antunes analisa os melhores jogos da decisiva Semana 17 da NFL

Hello, dears! Um feliz 2018 a todos! Nada como se despedir de 2017 com uma rodada completa da NFL no dia 31 de dezembro, não é mesmo? Serão 16 jogos que vão definir tudo que ainda está aberto – principalmente quais os três times que vão completar os 12 postulantes ao título do Super Bowl 52 em fevereiro! Paulo Antunes analisa as partidas mais importantes da rodada derradeira em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Abrindo os trabalhos justamente com o jogo mais interessante do domingo: Falcons x Panthers! Enquanto Atlanta joga em casa e precisa vencer para ir aos playoffs, os Panthers ainda podem conquistar a NFC South, e o mando de campo na rodada de Wild Card, caso vençam na Georgia e os Saints percam. Que jogaço, amigos!

Falando em New Orleans, a equipe depende apenas de suas forças para conquistar o título – basta vencer o Tamba Bay Buccaneers na Flórida. Apesar da fragilidade da defesa dos Bucs ultimamente, o time tem jogado melhor e pode surpreender!

Se os Falcons tropeçarem, quem vai comemorar demais é o Seattle Seahawks! Como esse time é engraçadinho! O time encara os Cardinals em casa e pode se classificar caso vença o rival e Atlanta caia contra os Panthers. Esse time ainda vai dar trabalho!

Mudando para a AFC, quatro times batalham pelas duas vagas restantes via Wild Card. Um desses times é o Tennessee Titans: o time vai aos playoffs se vencer os Jaguars em Nashville! Será que conseguem? Será um grande desafio para Marcus Mariota e companhia!

Quem também garante a vaga com vitória é o Baltimore Ravens! O time tem tudo para carimbar o passaporte para a pós-temporada diante do já eliminado Cincinnati Bengals em casa. Se deixarem os Ravens chegar eles aprontam!