Humor

Guerrero mata a fome de gols contra a Chapecoense

Guerrero ainda não fez nenhum gol no Brasileiro”. “Guerrero só sabe perder gols”. A ladainha já estava correndo em algumas alas da torcida do Flamengo que se incomodava com o jejum do atacante peruano no Brasileirão. Mas, depois da noite de ontem, na Ilha do Urubu, tudo isso ficou no passado.

Com três gols – seu primeiro hattrick com a camisa do Mengão – o centro-avante, ao lado do meia Diego que marcou dois, foi o grande destaque na goleada de 5 a 1 pra cima da Chapecoense. Noite inspirada de Guerrero, pesadelo de Jandrei que, mais uma vez, coloca um caminhão de gols (contra) na sua estatística pessoal – “méritos” que devem ser divididos com o restante da zaga, é claro. Com o resultado, a Chape despencou para a 10ª posição na tabela e com 18 gols sofridos é a segunda pior defesa do campeonato – ficando à frente apenas do Vasco que já levou 20 gols e por enquanto faz a alegria dos atacantes adversários.

 

Próximos confrontos

A Chapecoense tentará se recuperar neste domingo, recebendo o Atlético Mineiro (em péssimo momento) na Arena Condá à partir das 19 horas. Promete ser um jogo movimentado, com as duas equipes precisando se recuperar na tabela.

Já o Flamengo viaja até a Fonte Nova e busca confirmar a boa fase enfrentando o Bahia – que perdeu por 3 a 0 ontem para o Corinthians. A partida começará às 18:30.