NFL: Vídeos

Grandes partidas agitam a Semana 8 da NFL! Paulo Antunes traz os principais destaques

Hello, dears! Será que alguém do Miami Dolphins anotou a placa do caminhão roxo que passou por cima? Uma verdadeira lavada de 40 a zero do Baltimore Ravens! Esse foi apenas o primeiro de vários bons jogos de uma Semana 8 que promete! Paulo Antunes analisa as principais partidas em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Abrimos com um sinal de alerta no Philadelphia Eagles! O time vem mantendo a melhor campanha da NFL em 2017, mas sofreu uma grande baixa na sua linha ofensiva: o left tackle Jason Peters está fora da temporada. Como será a proteção do ponto cego do QB Carson Wentz contra os Niners? É preciso ficar de olho.

Outro jogão do domingo é o renascido Oakland Raiders encarando o bom time do Buffalo Bills – que volta do bye na Semana 7. Derek Carr conseguirá manter o nível de atuação contra a ótima defesa dos Bills? Buffalo finalmente vai encaixar o jogo terrestre? Veremos!

Batalha feroz também dentro da NFC South com Panthers e Buccaneers tentando manter a chama dos playoffs acesa. Enquanto os Panthers perderam as últimas duas, os Bucs amargam um jejum de três partidas. Quem vai fazer as pazes com a vitória?

Da mesma divisão, o New Orleans Saints vem em uma crescente fantástica e agora terá pela frente a boa defesa do Chicago Bears. Será muito interessante ver qual será estratégia de Chicago contra Drew Brees e companhia.

Paulo também destaca os Patriots recebendo os Chargers, o grande duelo divisional entre Cowboys e Redskins, o Sunday Night Football entre Steelers e Lions e o encontro do ataque dos Texans com a defesa dos Seahawks e os Broncos em crise diante dos Chiefs. Grande rodada!