Humor

Exclusivo para O Futebolista: Após final da Champions League, Cristiano Ronaldo não quer apenas mais uma Bola de Ouro

 

Com os dois gols marcados na final de ontem da Champions League contra a Juventus, Cristiano Ronaldo deixou muito bem encaminhada a sua 5ª Bola de Ouro da carreira. Um prêmio justo para um atleta cada vez mais decisivo. Mas, será que o astro português quer mesmo mais uma Bola de Ouro?

“Nah. Tenho outras seis em casa”, disse à reportagem de O Futebolista, que achou por bem não corrigir a matemática do craque e, no processo, obter muito mais informação do que o necessário sobre as duas bolas extras. “Uma a mais ou a menos não fará muita diferença. O que eu quero mesmo é um busto igual àquele que o bom povo da Madeira tem com exclusividade”, emendou.

Nas suas palavras, “a peça – assim como eu, é claro – traz uma beleza única ao lugar”, um privilégio que apenas os moradores da ilha têm. “Quando quero sentir um pouquinho da mesma alegria que eles sentem, pinto-me de bronze e sorrio para o espelho… mas não é a mesma coisa” confidenciou ao nosso repórter enquanto ele escrevia em seu bloco de notas “não estudei jornalismo pra isso”.

“Trocaria todas as minhas seis Bolas de Ouro por aquele busto”, concluiu enquanto porcurava por novas imagens suas no telão e o nosso repórter se afastava discretamente.