Ganhador.com

Champions League

Disputa aberta na última rodada do Grupo A da Champions; confira o prognóstico de Manchester United x CSKA

Foto: Sefa Karacan/Anadolu Agency/Getty Images

Red Devils encontram-se em situação confortável, quando teriam que levar uma goleada histórica dos russos, em Manchester, para serem eliminados da Liga dos Campeões da Europa

Teremos, nesta terça-feira (05), o desfecho do Grupo A da UEFA Champions League 2017/2018. Matematicamente, nenhum clube ainda garantiu a classificação de forma antecipada para a próxima fase. Mas o líder da chave, Manchester United, com 12 pontos, está com um pé e meio nas oitavas de final. Além dos três pontos de diferença para Basel e CSKA Moscou, a equipe de José Mourinho conta com um confortável saldo de gols – quatro tentos em relação aos suíços; e nove a mais que os russos.

 

MANCHESTER UNITED X CSKA MOSCOU

Às 17h45 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, os Red Devils recebem o ainda esperançoso CSKA. Mas a tática mais plausível dos visitantes é lutar pelo empate. Se conseguir chegar aos dez pontos, a torcida será por uma vitória do Benfica diante da representação da Basileia, que ocorrerá, simultaneamente, em Lisboa. O problema é que não há muitos motivos para confiar nos portugueses, que fazem a sua pior campanha na UEFA Champions League com nenhum ponto marcado em cinco confrontos disputados.

Já o United não quer dar sopa ao azar e vai com o que tem de melhor para o jogo de logo mais. A grande surpresa pode ser a volta de Zlatan Ibrahimovic à Liga dos Campeões. Após se recuperar de uma gravíssima lesão no joelho direito, o astro sueco já entrou em campo pela Premier League e foi relacionado para o duelo de hoje (05) por Mourinho.

A torcida dos Diabos Vermelhos está em estado de graça não só pelas boas campanhas no Inglês (segunda colocação) e na Champions, mas também em função da vitória sobre o Arsenal, por 3 a 1, no clássico que aconteceu no último sábado (02), em Londres. A expectativa é por mais uma bela atuação contra o time de Moscou, que serviria de aquecimento para o grande derby contra o Manchester City, líder da liga inglesa, no próximo domingo (10), também no Old Trafford, que leva o apelido de Teatro dos Sonhos. Vale comentar que os Citizens contam com uma vantagem de oito pontos (43-35).

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE MANCHESTER UNITED E CSKA

Para a partida contra o CSKA, José Mourinho conta com quatro desfalques: o meio-campo Marouane Fellaini, os volantes Michael Carrick e Nemanja Matić, além do zagueiro Eric Bailly – todos por problemas físicos. Os russos também terão baixas importantes, já que o técnico Viktor Goncharenko não poderá escalar os lesionados Georgi Schennikov (lateral-esquerdo), o meio-campo Georgi Milanov e o zagueiro Aleksey Berezutski. Já o brasileiro Vitinho, ex-Botafogo e Internacional, está praticamente confirmado no ataque.

Manchester United: Romero, Darmian, Jones, Smalling, Blind, Pogba, Herrera, Mkhitaryan, Lingard, Lukaku, Martial – Técnico: José Mourinho

CSKA Moscou: Akinfeev, Mário Fernandes, Ignashevich, Vasin, Nababkin, Wernbloom, Dzagoev, Golovin, Natcho, Kuchaev, Vitinho – Técnico: Viktor Goncharenko

 

PALPITE

Os torcedores do CSKA Moscou podem tirar o cavalinho da chuva com vistas a uma vitória ou mesmo um empate diante do poderoso Manchester United. Em casa, os Red Devils nunca jogam por outro resultado senão o triunfo contra qualquer equipe do planeta. Fique de olho no jovem Jesse Lingard, que marcou duas vezes contra os Gunners, no último fim de semana, e vem se firmando como um dos grandes nomes da nova geração de jogadores ingleses. Quanto será o jogo? Não há espaço para modéstia: o United goleia pela margem de três gols. Vale ressaltar que a derrota dos russos classifica automaticamente o Basel, independente do que rolar no estádio da Luz.

JOGOS DA 6ª RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Terça-feira, 05 de dezembro

  • 17h45 – Manchester United x CSKA – Palpite: Manchester United
  • 17h45 – Benfica x Basel – Palpite: Basel
  • 17h45 – Bayern de Munique x PSG – Palpite: Empate
  • 17h45 – Celtic x Anderlecht – Palpite: Celtic
  • 17h45 – Chelsea x Atlético de Madrid – Palpite: Empate
  • 17h45 – Roma x Qarabag – Palpite: Roma
  • 17h45 – Barcelona x Sporting Lisboa – Palpite: Barcelona
  • 17h45 – Olympiacos x Juventus – Palpite: Juventus

Quarta-feira, 06 de dezembro

  • 17h45 – Liverpool x Spartak Moscou – Palpite: Liverpool
  • 17h45 – Maribor x Sevilla – Palpite: Sevilla
  • 17h45 – Manchester City x Shakhtar Donetsk – Palpite: Manchester City
  • 17h45 – Feynoord x Napoli – Palpite: Napoli
  • 17h45 – Porto x Monaco – Palpite: Porto
  • 17h45 – RB Leipzig x Besiktas – Palpite: Empate
  • 17h45 – Tottenham x Apoel – Palpite: Tottenham
  • 17h45 – Real Madrid x Borussia Dortmund – Palpite: Real Madrid

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar