NFL

Confira balanço da pré-temporada da NFL, que tem ataque pesado dos Patriots

Foto: Jim Rogash/Getty Images

Atuais campeões começam perdendo, mas alta pontuação impressiona

A pré-temporada da NFL terminou nesta semana e agora as equipes já se preparam para a abertura da fase regular, que acontece nesta quinta-feira (07/09) com o duelo entre New England Patriots e Kansas City Chiefs. Se você não acompanhou, veja abaixo um balanço desses jogos preparatórios que ocorreram em agosto.

 

Ataque dos Patriots continua impressionante

Atual campeão, o New England Patriots mostrou que se depender do seu ataque o troféu do Super Bowl será da equipe novamente. Apesar de ter perdido três dos quatro jogos, a franquia anotou 115 pontos no total. Isso mostra que contra a mão calibrada de Tom Brady vai ser difícil alguém bater de frente. Nesta pré-temporada, três nomes tiveram grandes atuações: Austin Carr, Chris Hogan e D. J. Foster, que anotaram dois touchdowns cada. Já a equipe nesta fase venceu os Lions e perderam para os Jaguars, Texans e Giants.

 

O trauma dos Falcons

É cedo para afirmar, mas parece que o time do Atlanta Falcons ainda não voltou do intervalo do Super Bowl. A equipe teve uma péssima campanha na pré-temporada, com reveses para Jaguars, Cardinals, Steelers e Dolphins. Com isso, gera o medo em seus torcedores de que os atletas ainda estejam sob os efeitos da virada histórica na final da última edição. A resposta para isso certamente será dada na estreia, pois o time tem obrigação de vencer o Chicago Bears se quiser sonhar com uma grande campanha novamente.

 

Seahawks e Packers

Candidatos ao título, Green Bay Packers e Seattle Seahawks vão se enfrentar logo na primeira rodada, e se depender do que foi feito nesta pré-temporada vão fazer uma excelente partida.

Isso porque de um lado os Packers mostraram que trouxeram um grande time para Aaron Rodgers liderar. A franquia fez boas partidas e venceu confortavelmente os Eagles, Redskins e os Rams. O único tropeço aconteceu diante dos Broncos.

Já os Seahawks foram ainda melhores, com destaque para uma vitória sobre os Chargers por 48 a 17. Na sequência, novas boas apresentações e triunfos tranquilos sobre os Vikings e Chiefs, que definitivamente não são adversários fáceis e mostraram que Seattle não deve decepcionar nesta edição.

 

Destaques da pré-temporada

Três franquias não são cotadas para conquistar o Super Bowl, mas tiveram uma pré-temporada perfeita. Entre estes, o mais forte é o Denver Broncos, que até está um degrau abaixo dos favoritos, porém não pode ser considerado um azarão. Isso foi demonstrado nos quatro jogos de agosto, em que a equipe foi dominante contra seus adversários. Foram triunfos sobre Bears, 49ers, Packers e Cardinals, tudo com no mínimo 20 pontos anotados em cada.

Um pouco mais distante das principais franquias, o Baltimore Ravens foi outro que apresentou 100% de aproveitamento. Com uma equipe bem regular em todos os setores, o time bateu Redskins, Dolphins, Bills e Saints, mostrando que de fato deve estar nos playoffs.

Lanterninha da última edição, o Cleveland Browns mostrou que não quer ser saco de pancadas dessa vez. A franquia demonstrou uma excelente defesa, tendo sofrido menos de 10 pontos em três partidas. O resultado disso foram triunfos sobre Saints, Giants, Buccaneers e Bears, além de uma pulga atrás da orelha para saber até onde podem chegar.

Já o New York Giants teve um começo fraco, com derrotas para Steelers e Browns, porém, a franquia cresceu e ganhou partidas clássicas contra o New York Jets e o New England Patriots. O ponto principal é que os triunfos ocorreram com o ataque funcionando muito bem, batendo o primeiro por 32 a 31 e o segundo por 40 a 38.

 

Jogos da 1ª rodada da temporada 2017/2018 da NFL

Quinta-feira, 7 de setembro

  • 21:30 – New England Patriots x Kansas City Chiefs. Palpite: New England Patriots vence por mais de 10 pontos

Domingo, 10 de setembro

  • 14:00 – Buffalo Bills x New York Jets
  • 14:00 – Chicago Bears x Atlanta Falcons
  • 14:00 – Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens
  • 14:00 – Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers
  • 14:00 – Detroit Lions x Arizona Cardinals
  • 14:00 – Houston Texans x Jacksonville Jaguars
  • 14:00 – Miami Dolphins x Tampa Bay Buccaneers
  • 14:00 – Tennessee Titans x Oakland Raiders
  • 14:00 – Washington Redskins x Philadelphia Eagles
  • 17:05 – Los Angeles Rams x Indianapolis Colts
  • 17:25 – Green Bay Packers x Seattle Seahawks. Palpite: Green Bay Packers vence
  • 17:25 – San Francisco 49ers x Carolina Panthers
  • 21:30 – Dallas Cowboys x New York Giants

Segunda-feira, 11 de setembro

  • 20:10 – Minnesota Vikings x New Orleans Saints
  • 23:20 – Denver Broncos x Los Angeles Chargers

 

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: É amanhã! Chegou a hora da bola voar na NFL com Patriots e Chiefs abrindo a temporada | Ganhador.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar