NFL: Vídeos

A Semana 12 foi para o espaço! Paulo Antunes analisa as principais partidas da rodada

Hello, dears! E não é que a Semana 12 já foi para o nosso querido espaço! Passa rápido demais! Paulo Antunes analisa os principais jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhdor.com!

Não foi a atuação mais brilhante do planeta, mas os Ravens deram conta do recado no Monday Night Football! Apesar de ser muito chato ver esse ataque em campo, a defesa tem brilhado e mais uma vez foi fundamental para o triunfo do time diante do Houston Texans no M&T Bank Stadium. Se a temporada acabasse hoje, os Ravens estariam nos playoffs!

E esse Los Los Angeles Rams, hein? Que vitória engraçadinha diante do New Orleans Saints! Jared Goff soube aproveitar os desfalques na secundária de New Orleans e passou das 300 jardas aéreas. Do jeito que as duas equipes estão jogando, este embate pode muito bem se repetir na pós-temporada.

Quem também deve ser presença certa nos playoffs é o Philadelphia Eagles. Mais uma vitória maiúscula! As Águias não deram qualquer chance para os Bears em Philly: Carson Wentz mai uma vez brilhou e a defesa colocou o ataque terrestre de Chicago no bolso! Belíssima vitória!

Ainda falando dos times da Pensilvânia, o Pittsburgh Steelers também venceu em casa! Apesar de ter passado um sufoco muito acima do esperado, o time fez o suficiente para vencer o Green Bay Packers no Heinz Field. Imagine se Aaron Rodgers estivesse em campo? A defesa de Pittsburgh não pode repetir algumas vaciladas se quiser fazer frente aos Patriots em Janeiro.

Alguém consegue explicar o que acontece com o Kansas City Chiefs? O time segue em queda livre! Mais uma vez a equipe jogou mal e caiu para os Bills em pleno Arrowhead Stadium. Com o crescimento dos Chargers e dos Raiders, a chance da equipe perder o título da AFC West é real.

Paulo também destaca o passeio de Tom Brady contra os Dolphins, a boa vitória dos Panthers contra os Jets, a atuação monstruosa de Julio Jones contra os Bucs, a recuperação dos Seahawks e a vitória importante dos Titans contra os Colts em Indianapolis.