NFL: Vídeos

A Semana 10 da NFL promete! Paulo Antunes comenta os melhores jogos da rodada

Hello, dears! A Semana 10 chegou com fortes emoções no deserto do Arizona! Apesar da vitória por 22 a 16 contra os Cardinals, a vitória do Seattle Seahawks veio com um gosto amargo: Richard Sherman rompeu o tendão de Aquiles e está fora da temporada. Lamentável! E quanto a rodada de domingo? Paulo Antunes analisa as principais partidas em mais um vídeo para o Ganhador!

Começamos com o Dallas Cowboys visitando o vice-campeão Falcons em Atlanta. Ao que parece, o RB Ezekiel Elliott finalmente terá que cumprir a suspensão e será desfalque no duelo do próximo domingo na Georgia. O quanto a ausência do camisa 21 vai interferir no desempenho do time? Veremos!

Temos também um dos maiores clássicos da AFC no Sunday Night Football: os Patriots sobem as montanhas do Colorado para encarar os Broncos em Mile High. O retrospecto de Tom Brady não é dos melhores… Será que o camisa 12 arquiteta uma vitória em Denver?

Embalado, o New Orleans Saints coloca os seis jogos de invencibilidade a prova contra o bom time dos Bills – que ainda não perdeu em Buffalo esta temporada. Será um desafio e tanto para Drew Brees e a renovada defesa!

Batalha também na NFC North! Quem vai levar a melhor no ‘brilhante’ embate entre Mitch Trubisky x Brett Hundley? Fortes emoções no Soldier Field para Packers x Bears!

Destaque também para os Steelers visitando os Colts, o jogo muito equilibrado entre Vikings e Redskins e os Dolphins desafiando a boa defesa do Carolina Panthers no Monday Night Football. Que rodada, amigos!