NFL

Rams batem Seahawks no retorno a LA e triplicam o investimento! Só teve jogão na semana 2 da NFL

Seahawks x Rams

Que rodada, amigos! A NFL realmente voltou com tudo para a temporada 2016 e a semana 2 foi recheada de emoção e muitos touchdowns. Curiosamente, o duelo que mais chamou atenção no último domingo (18) não teve um TD sequer… algo ainda inédito este ano! Após 22 anos em St. Louis, a franquia dos Rams retornou a Los Angeles e fez sua reestreia diante de seu torcedor no Los Angeles Memorial Coliseum. Que atmosfera espetacular! Mais de 90 mil presenciaram a vitória do time da casa por 09 a 03 na Califórnia.

Apesar do ataque bem fraco, a defesa segurou as pontas e limitou o bom time dos Seahawks a apenas três pontos! Foi a primeira vez desde 2012 que Seattle não saia de campo sem um touchdown. Os Rams também não encontraram a end zone, mas os três field goals de Greg Zuerlein garantiram o triunfo na costa oeste. O resultado embolou de vez a disputada NFC West: todas as quatro equipes possuem uma vitória e uma derrota na divisão! A disputa promete ser disputada até a semana 17.

Primeira vitória em LA desde 1994 – imagine a festa na cidade! Muita gente ao redor do mundo também comemorou demais o resultado: os Rams foram a maior zebra da rodada! Quem investiu em Todd Gurley e companhia triplicou o valor inicial – 100 reais viraram 300! Quem acompanhou o pré-jogo do OddsShark.com/br e aproveitou a dica de investimento nos Rams se deu bem!

Outro time que triplicou o investimento inicial foi o Tennessee Titans: Marcus Mariota e companhia limitada viraram para cima do Detroit Lions e fizeram a alegria da galera! O time entrou no último quarto perdendo por 12 pontos em Michigan – Mariota dominou as ações e lançou dois passes para touchdown. O jovem da camisa 8 tem muito futuro!

O segundo TD veio a menos de dois minutos do fim em uma arriscada conversão de quarta descida para o mito Andre Johnson. Os Lions até tiveram a chance de buscar um field goal da vitória no minuto final, mas o QB Matthew Stafford lançou uma interceptação que colocou ponto final no duelo: vitória dos Titans por 16 a 15 em Detroit.

Os Dallas Cowboys também venceram fora de casa e de virada: o time foi ao FedEx Field e bateu os Washington Redskins por 27 a 23. Foi um jogão na capital americana! Mais do que o triunfo, o torcedor do Dallas ficou extremamente satisfeito com o desempenho dos calouros – principalmente do QB Dak Prescott. O jovem apareceu em momentos decisivos e deu conta do recado – mostrou ao torcedor dos Cowboys que pode ser o titular enquanto Tony Romo se recupera de lesão. A temporada passada foi um desastre completo quando Romo se contundiu… parece que isso não se repetirá em 2016.

O triunfo do Dallas, azarão no confronto, rendeu mais R$2,74 a cada real investido… nada mau! O segundo revés consecutivo, este para um rival direto de divisão, acendeu o sinal de alerta em Washington. O atual campeão da NFC East ainda não encontrou as boas atuações do ano passado e precisa voltar aos trilhos se quiser continuar sonhando com o bicampeonato.

 

Azarões vencendo nos jogos de “prime time”

O Sunday Night Football reservou um jogaço na noite do último domingo (18): o Minnesota Vikings inaugurou o sensacional US Bank Stadium em um embate de tirar o fôlego diante do Green Bay Packers – possivelmente o seu maior rival. Apesar de zebra nas casas de aposta, os Vikings dominaram as ações e venceram por 17 a 14 em Minneapolis: triunfo que duplicou o montante inicial investido!

Além da nova casa, os Vikings estreavam Sam Bradford na posição de quarterback – o camisa 8 veio a partir de uma troca com o Philadelphia Eagles para o lugar do contundido Teddy Bridgewater. Parecia que Bradford estava há um tempão em Minnesota: foram 286 jardas e dois passes para touchdown! A defesa também foi excelente e não deu chance para Aaron Rodgers – melhor quarterback da liga atualmente – encontrar o seu melhor jogo. A-Rod sofreu com o pass-rush dos Vikes em boa parte do tempo e não conseguiu achar seus alvos.

A semana 2 acabou com uma atuação espetacular do Philadelphia Eagles, ex-casa de Bradford, para cima do Chicago Bears. Os Eagles não se intimidaram com o ambiente hostil do Soldier Field e passaram o carro: 29 a 14 no Monday Night Football. O destaque do duelo foi mais uma vez o calouro Carson Wentz – esse garoto vai longe! A joia dos Eagles mais uma vez brilhou com uma atuação impecável: entrou para a história como único QB a começar sua trajetória na NFL vencendo dois jogos e com o seu time não cometendo nenhum turnover.

Bem, o mesmo não se pode dizer de Chicago… O ataque sofreu demais com a forte pressão da linha defensiva das Águias e perdeu três vezes a posse de bola: dois fumbles e uma interceptação. Jay Cutler teve uma atuação muito discreta por não conseguir tempo suficiente para lançar – os Bears precisam com urgência melhorar a linha ofensiva. Aparentemente será outro longo ano em Chicago. O triunfo colocou os Eagles na liderança da NFC East e fez a alegria de muita gente: rendeu R$2,55 a cada real investido.