NFL

Palpites do Polvo Paulo para a semana 17 da NFL

Foto: Dylan Buell/Getty Images

Feliz Ano Novo, meu povo!  Nada como virar o ano com calendário cheio na NFL, não é verdade?

Domingo marca um momento de despedidas e esperança!  20 times darão adeus a temporada, enquanto 12 seguirão com o sonho de erguer a taça Vince Lombardi!

Na AFC,  já temos os seis classificados: Patriots, Raiders, Steelers, Texans, Chiefs e Dolphins.

Na NFC, apenas 4 times já tem seu passaporte carimbado para as loucuras de janeiro: Cowboys, Falcons, Seahawks e Giants. Enquanto isso, Packers, Lions e Redskins lutam por duas vagas.  Nem coloco os Bucs na equação; os caras têm menos de 1% de chance de classificação.

Na semana passada, o Polvo Paulo acertou 9 de 15 resultados.  Será que ele consegue uma semana perfeita na última rodada da temporada?

Chega!  Óbvio que não.

Vamos aos palpites!
Ravens 16 x 13 Bengals

Os dois times já estão eliminados.  Estou esperando um jogo meio melancólico, não sei por quê.  Ah, deve ser porque os dois times já estão eliminados.
Texans 20 x 10 Titans

Que final infeliz para Tennessee.  Os Titans foram eliminados dos playoffs pelo Jacksonville Jaguars e ainda perderam seu quarterback por 4 a 5 meses (fratura na fíbula).
Bucs 26 x 20 Panthers

Os Bucs estão sobrevivendo com a ajuda de aparelhos. Tampa precisa vencer e contar com um EMPATE dos Redskins e Giants e derrotas dos Titans, Colts, Packers, Seahawks e Eagles.  Milagres acontecem né?
Steelers 23 x 17 Browns

Os Steelers já estão garantidos como  terceiro cabeça de chave, e Mike Tomlin vai descansar vários titulares.  Cleveland vive seu melhor momento depois de vencer os Chargers na última rodada.  O jogo pode ser competitivo.
Cowboys 27 x 20 Eagles

Eu não ficaria chocado com uma vitória dos Eagles.  O time joga bem em casa e adoraria vencer um rival de divisão.  O engraçado é que mesmo se Dallas descansar Elliot e Prescott, Philly lidaria com Tony Romo e Darren Mcfadden.  Os Cowboys estão voando!
Bills 31 x 13 Jets

“Sexy Rexy” já foi mandado embora, e Todd Bowles pode ser o próximo.  Esperava-se bem mais desses dois times em 2016, mas ambas ficaram bem longe dos playoffs.  Os Jets desistiram de jogar há umas quatro semanas. Buffalo não vai para os playoffs há 17 anos.  Lamentável.
Vikings 23 x 17 Bears

Matt Barkley lançou cinco interceptações na última rodada e enfrenta uma das melhores defesas da NFL.  O Minnesota sofreu demais com lesões esse ano depois de vencer a divisão no ano passado. Vai demorar um pouco para Chicago voltar a ser competitivo.
Colts 24 x 20 Jaguars

Tivemos uma visão rápida do potencial dos Jaguars na última rodada.  O time eliminou os Titans da pós-temporada, e Blake Bortles jogou bem em sua primeira partida desde que Gus Bradley foi mandado embora.  Andrew Luck está fora dos playoffs pela segunda temporada seguida.  Haverá mudanças em Indy.
Patriots 27 x 24 Dolphins

É muito difícil apostar contra os Dolphins em casa, já que eles têm apenas uma derrota no Hard Rock Stadium e somam 9 vitórias nos últimos 10 jogos.  Miami está nos playoffs pela primeira vez desde 2008 e não perde para New England em casa desde 2012.  Os Patriots ainda não foram derrotados longe de Foxborough e buscam garantir a melhor campanha da AFC.
Cardinals 31 x 13 Rams

Esse ano foi o anticlímax para ambas equipes.  Os Cardinals ficaram fora dos playoffs depois de vencerem 13 jogos no ano passado, e os Rams foram um desastre em seu primeiro ano em L.A.. Jared Goff desapontou o ano inteiro!
Chiefs 27 x 21 Chargers

Eu não vejo Mike Mccoy sobrevivendo até 2017.  Os Chargers devem mudar para Los Angeles em breve, e Dean Spanos precisa começar do zero.  Se KC vencer, já garante a quinta cabeça de chave.  Se vencer e Oakland perder, vence a divisão.
Raiders 17 x 16 Broncos

Os Broncos ficarão fora dos playoffs pela primeira vez desde 2010; Oakland participará pela primeira vez desde 2002. Se os Raiders vencerem,  garantem o título da divisão.  Denver tem uma vitória e quatro derrotas contra seus rivais de divisão.
Redskins 31 x 20 Giants

Contanto que Green Bay e Detroit não empatem, Washington garante uma vaga nos playoffs com uma simples vitória.  NYG já está garantido de se classificar como cabeça de chave número cinco.  Vai ser difícil jogar com o mesmo desespero que os Redskins.
Seahawks 37 x 10 49ers

Seattle vive um momento meio turbulento mas deve despachar os 49ers com facilidade.  Os Niners são o pior time da NFL contra o jogo corrido.  Seattle garante uma folga na primeira rodada com uma vitória e uma derrota dos Falcons.
Falcons 37 x 20 Saints

A vitória garante folga na primeira rodada.  O jogo é muito importante!  Atlanta amassou a defesa dos Saints no primeiro confronto em New Orleans, e a mesma coisa deve acontecer no domingo.
Packers 31 x 28 Lions

Lembra quando os Packers estavam 4-6 e o profeta Aaron Rodgers falou que achava que tinha como vencer os últimos seis jogos pra chegar nos playoffs?  Vai acontecer!  Detroit não vence o titulo da divisão desde 1993. Se vencerem e Atlanta e Seattle perderem, os Lions seriam o segundo cabeça de chave da NFC!!  J-O-G- Ã-O!

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Anônimo

    30 de dezembro de 2016, às 12:05

    Palpites para 17ª semana NFL!!!!
    Baltimore Ravens x Cincinnati Bengals => Ravens/
    Jacksonville Jaguars x Indianapolis Colts => Colts/
    New England Patriots x Miami Dolphins => Patriots/
    Chicago Bears x Minnesota Vikings => Vikings/
    Buffalo Bills x New York Jets => Bills/
    Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles => Cowboys/
    Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers => Steelers/
    Carolina Panthers x Tampa Bay Buccaneers => Panthers/
    Houston Texans x Tennessee Titans => Texans/
    New Orleans Saints x Atlanta Falcons => Falcons/
    Oakland Raiders x Denver Broncos => Raiders/
    Arizona Cardinals x Los Angeles Rams => Cardinals/
    Kansas City Chiefs x San Diego Charges => Chiefs/
    Seattle Seahawks x San Francisco 49Ers => Seahawks/
    New York Giants x Washington Redskins => Giants/
    Green Bay Packers x Detroit Lions => Packers/

    abraços:Fernando
    Feliz Ano Novo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar