Ganhador.com

NFL

Palpites do Polvo Paulo para a semana 15 da NFL

Foto: Al Bello/Getty Images

Hello, my dears! Papai Noel está chegando e os playoffs também.  Já estamos na semana 15! (Incrível, né?)

Na quinta-feira, o Seattle Seahawks garantiu o título da divisão oeste com uma surra para cima dos Rams por 24 a 3.  A defesa engoliu Jared Goff.

A rodada continua nesse sábado com um pouqinho de “bonus football”!  Os Dolphins e Jets renovam sua rivalidade lá no Metlife Stadium, com o Miami precisando da vitória para continuar sonhando com os playoffs.

Até que o Polvo Paulo se deu bem na última rodada. O engraçadinho acertou 11 de 15 resultados.  Será que o sucesso continua?

Vamos aos picks da semana 15!

 

Dolphins 23 x 17 Jets

Matt Moore começa um jogo pela primeira vez desde 2011.  A boa notícia para o Miami é que ele é melhor que o QB titular dos Jets, Bryce Petty.

 

Packers 20 x 10 Bears

Se prepare para um dos jogos mais gelados da história da NFL.  Aaron Rodgers tem 32 touchdowns na temporada.  Ele teve 31 no ano passado.

 

Bills 23 x 10 Browns

Pra quem gosta de dar boas risadas, é só assistir o ataque do Cleveland Browns.  Buffalo precisa vencer os últimos três jogos e rezar bastante para chegar nos playoffs.

 

Ravens 31 x 13 Eagles

Philly joga muito mal fora de casa.  Os Ravens melhoraram bastante nas últimas duas semanas (mesmo perdendo em New England na 14a semana).  Terrell Suggs será uma presença desagradável na vida de Carson Wentz.

 

Chiefs 20 x 13 Titans

Os Titans amam correr com a bola e têm uma sequência de 4 partidas sem cometer um turnover.  Ninguém rouba mais bolas que o Kansas City.  Estou curioso para ver o impacto que a ausência do LB Derrick Johnson pode causar na defesa dos Chiefs.  Uma vitória garante vaga nos playoffs para KC.

 

Steelers 24 x 20 Bengals

Pittsburgh venceu seis dos últimos sete contra o rival de divisão.  A.J. Green pode voltar para essa partida, que ajudaria muito os Bengals.  Le’veon Bell está voando, e Pitt está invicto em jogos em que anota pelo menos 20 pontos.

 

Giants 23 x 20 Lions

Batalha entre as duas melhores defesas desde a semana 6.  Os Lions já tiveram 12 jogos decididos por até sete pontos; NYG teve 10.  Detroit tem cinco vitórias seguidas, enquanto os Giants venceram sete de oito.  Detroit terá que sobreviver jogos contra NYG, Dallas e Green Bay para garantir a segunda colocação da NFC.

 

Vikings 20 x 16 Colts

Jogo de vida ou morte para as duas equipes.  Indy teve sua chance pra se firmar na liderança da divisão na última rodada mas desperdiçou, perdendo para os Texans.  Em Minnesota, Adrian Peterson voltou a treinar mas não joga nesse domingo.

 

Texans 27 x 14 Jaguars

Houston encerrou sua sequência de três derrotas com uma vitória crucial em cima dos Colts.  Agora, o time busca vencer mais um rival e permanecer invicto dentro da divisão sul.

 

Cardinals 24 x 20 Saints

Batalha entre duas equipes que assistirão os playoffs de casa.  Drew Brees tem seis interceptações e nenhum touchdown nos últimos dois jogos.  A defesa dos Cardinals é a melhor da NFL em jardas cedidas.

 

Falcons 35 x 17 49ers

Colin Kaepernick ainda busca sua primeira vitória como titular esse ano (oito derrotas).  O ataque dos Falcons é o melhor da NFL, e a defesa dos Niners cede 30,2 pontos por jogo, pior marca da liga.

 

Raiders 34 x 27 Chargers

Esses jogos dentro da divisão sempre são complicados.  As equipes já se enfrentaram esse ano e os Raiders venceram por 34 a 31 em Oakland.  Os Chargers já colocaram 23 jogadores na lista dos contundidos!  Derek Carr tem sido um dos melhores quarterbacks da NFL no quarto período, e SD já levou CINCO viradas no último quarto.

 

Patriots 24 x 16 Broncos

Tom Brady vai conseguir apenas sua terceira vitória em 10 jogos em Denver. A defesa dos Patriots lidera a NFL em pontos cedidos.  Os Broncos têm apenas cinco touchdowns nos últimos 3 jogos.

 

Cowboys 23 x 17 Bucs

Esse jogo tem tudo para ser um dos melhores da rodada.  Quem diria!?  Tampa tem cinco vitórias seguidas, e nesse período, a defesa cedeu apenas 12 pontos por jogo; foram 28 pontos por partida nos primeiros oito jogos.  Dak Prescott vem sofrendo e encara seu primeiro momento turbulento da temporada.

 

Redskins 24 x 20 Panthers

Josh Norman enfrenta sua velha equipe (faíscas, dears).  Ninguém cedeu mais pontos no quarto período que o Carolina.  O time tem apenas uma vitória fora de casa, e os Redskins precisam vencer para continuar sonhando com os playoffs. O ataque de Washington é o segundo melhor da NFL.

 

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Anônimo

    16 de dezembro de 2016, às 23:17

    packers torcendo pro giants derrubarem os lions… se isso acontecer pode carimbar que os cabeças de queijo avançam em primeiro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar