NFL

Palpites do Polvo Paulo na semana 10 da NFL

Foto: Al Bello/Getty Images

Estamos oficialmente entrando em pânico! Mais do que metade da temporada regular da NFL já foi para o nosso querido espaço. Passa muito rápido.

Os Ravens anotaram 25 pontos seguidos contra os Browns pela SEGUNDA vez nessa temporada e iniciaram a rodada com uma vitória por 28 a 7.

Nesse domingo e segunda-feira teremos mais 13 partidas com quatro times (Bills, Lions, Colts e Raiders) folgando.

Na semana passada, o Polvo Paulo acertou 7 de 12 palpites.  Vamos ver se o aproveitamento melhora nessa rodada.

Panthers 20 x 13 Chiefs

Os Chiefs lideram a NFL em turnovers forçados.  Cam precisa proteger a paçoca.

Texans 24 x 20 Jaguars

Houston vai conseguir sua primeira vitória fora de casa.  Jacksonville terá um novo treinador em breve.

Saints 28 x 26 Broncos

Enquanto o ataque terrestre dos Saints doutrina, o dos Broncos continua sendo inexistente.

Jets 24 x 20 Rams

Ryan Fitzpatrick enfrenta uma das melhores defesas da NFL.  Se ele não lançar nenhuma interceptação na end zone… NYJ vence.  Admito que é um enorme “se”.

Falcons 27 x 23 Eagles

Desde a semana 5, os Falcons têm o terceiro maior número de sacks na NFL.  Carson Wentz sente a falta do right tackle, Lane Johnson.

Bears 23 x 19 Bucs

Antiga rivalidade de divisão!  Estou gostando do calouro Leonard Floyd.  A defesa dos Bears dominou os Vikings na última partida.

Packers 31 x 20 Titans

Esse jogo é perigoso! O ataque terrestre do Tennessee é forte.

Redskins 20 x 17 Vikings

Kirk Cousins teve 17 TDs e 2 INT na segunda metade da temporada passada. Estou ansioso pra ver o que ele faz esse ano.  O ataque dos Vikings é mais lento que fusquinha subindo ladeira.

Cardinals 38 x 13 49ers

David Johnson vai se divertir bastante nesse domingo.  Enfrentar os 49ers tem sido um dia na Disney para os oponentes.  Agora são 7 jogos consecutivos que um corredor passa das 100 jardas terrestres contra os Niners.

Steelers 31 x 27 Cowboys

Big Ben ainda não perdeu em casa.  Pitt busca evitar a quarta derrota seguida.  Ezequiel Elliot está a 109 jardas de mil terrestres.  Impressionante.

Chargers 30 x 24 Dolphins

A batalha dos running backs!!  Melvin Gordon e Jay Ajayi têm sido dois dos três ou quatro melhores RBs das últimas 3 semanas.  Miami é vulnerável contra o jogo terrestre.  Isso pode custar caro.

Patriots 31 x 17 Seahawks

Ataques unidimensionais não funcionam contra os Patriots.  Seattle não passa das 75 jardas terrestres desde sua terceira partida da temporada. Belichick tem 99 vitórias e 29 derrotas a partir do mês de novembro desde 2000.

Giants 23 x 20 Bengals

Nesse confronto direto, o visitante nunca venceu!  A tendência continuará, mas vai ser difícil.  A defesa dos Bengals é forte, e NYG não consegue correr com a bola.