Entretenimento

Robert De Niro e Jennifer Lopez serão indicados ao Oscar 2020? Veja o que dizem as casas de apostas

Atuação em O Irlandês pode colocar De Niro em mais uma disputa pelo Oscar de Melhor Ator

Dividindo opiniões, “O Irlandês” pode (ou não) levar Robert De Niro a mais uma indicação ao Oscar; atuação em “As Golpistas” deve colocar Jennifer Lopez na lista final

Foto: Divulgação/Reprodução

Começa 2020 e com o novo ano aumentam as especulações sobre os nomes que estarão na lista de indicados para o Oscar, a principal premiação do cinema norte-americano. Se por um lado, nomes como Leonardo DiCaprio, Joaquim Phoenix e Adam Driver aparecem como certezas na disputa pela indicação de Melhor Ator, o veterano Robert De Niro (O Irlandês) é apontado como uma grande dúvida na lista final segundo os números do Bodog. Situação diferente da vivida por Jennifer Lopez presença quase certa na lista de cinco nomes na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em As Golpistas – assim como Margot Robbie e Laura Dern.

Veja nossa análise da movimentação da corrida pelo Oscar 2020 e como lucrar com as indicações (ou não-indicações) de De Niro e J-Lo na grande festa do cinema dos Estados Unidos.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Consagrado, De Niro pode ficar fora da luta pelo Oscar

A parceria entre Robert De Niro e o diretor Martin Scorcese rendeu frutos memoráveis como Touro Indomável, Taxi Driver, Cabo do Medo e Os Bons Companheiros. Em O Irlandês, entretanto, as opiniões estão divididas.

Com mais de três horas de duração, o filme produzido pela Netflix despertou paixões e ódios, sendo classificado como “obra-prima” por uns e “mortalmente arrastado” por outros. Isso, obviamente, se reflete nas indicações para o Oscar 2020.

De Niro é sempre um concorrente forte nas pré-listas e pode figurar entre os cinco finalistas na categoria Melhor Ator. O problema são as opiniões divididas com relação a O Irlandês que podem afetar as chances de seu protagonista. Segundo o Bodog, neste momento, existem 50% de chances dele ser indicado ao Oscar ou não. Os odds estão pagando 1,83 por um para qualquer uma das duas possibilidades.

Melhor Palpite: Apostar contra De Niro, neste caso, parece ser a melhor escolha. De todas as premiações pré-Oscar, o protagonista de O Irlandês levou apenas a indicação do Critics Choice Awards ficando fora do SAG Awards e dos Golden Globes (considerado o pré-Oscar).

 

Jennifer Lopez é uma barbada na categoria Atriz Coadjuvante

Se a indicação de Robert De Niro para o Oscar de Melhor Ator é uma grande dúvida, Jennifer Lopez é nome quase certo na lista de cinco finalistas na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Elogiada por sua atuação em As Golpistas a atriz é considerada uma certeza na disputa final ao lado de Margot Robbie e Laura Dern. As outras duas vagas estão, no momento, mais nebulosas.

Pagando 1,16 por um contra 4,50 para uma não-indicação ao Oscar (segundo o Bodog), Jennifer Lopez, ao contrário de Robert De Niro, é presença quase certa na luta pelo grande prêmio e vale a pena apostar na sua indicação – e depois seguir os palpites do Ganhador e ver como lucrar com os possíveis premiados.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.