Futebol: Vídeos

Palmeiras e Corinthians prontos para testar suas novas zagas com Felipe Melo e Danilo Avelar

[powerpress]

Se tecnicamente não vale muita coisa, a Florida Cup 2020 será um ótimo campo de testes para os técnicos Tiago Nunes, do Corinthians, e Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras.

No comando de equipes arqui-rivais, os treinadores mostram ideias muito parecidas no momento de planejar o miolo de zaga de seus times. Pelo lado alvinegro, Nunes investe na transição de Danilo Avelar de lateral-esquerdo mediano em um zagueiro de qualidade – predicados defensivos ele já apresentou para justificar a aposta.

No Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo trabalha Felipe Melo para atuar ao lado de Gustavo Gómez no miolo da zaga alviverde. Talentoso com a bola nos pés, Melo tem todas as características para ser um bom zagueiro e seguir útil ao time. Falta apenas um detalhe: domar o pavio curto. Intempestivo, Melo pode ser ao mesmo tempo uma solução e um grande problema na retaguarda do Verdão.

Aperte o play e confira o comentário de Flavio Soares para as “novas ideias” que estão sendo implantadas nos brasileiros que disputam a Florida Cup.

 ***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/