UFC

Jon Jones rebate provocação e indica próximo rival no UFC

Jon Jones é campeão dos meio-pesados do UFC
Fotos: Divulgação / UFC

Enquanto não há uma definição clara sobre o futuro do UFC, o campeão dos meio-pesados Jon Jones segue ativo nas redes sociais. Depois de protagonizar uma troca de farpas com Israel Adesanya, o americano agora respondeu Dominick Reyes, seu último adversário dentro do octógono, e sinalizou que sua próxima defesa de título deve acontecer contra o Jan Blachowicz.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saiba como apostar no UFC

No Bodog, inclusive, já existem odds lançados para o confronto. Jones larga como grande favorito e rende lucros de até 18% aos investidores, enquanto o triunfo de Blachowicz, que representaria uma uma “quebra de banca” histórica, oferece um rendimento de até 375%.

A tuitada de Jones que indicou o duelo com Blachowicz aconteceu depois de uma provocação de Dominick Reyes, seu último rival no octógono. Depois de Reyes acusar Jones de não querer enfrentá-lo numa revanche, o dono do cinturão até 93kg publicou uma imagem da noticia e rebateu o top contender da categoria.

“Agora, de repente eu estou com medo de uma boa luta? Tenho certeza que o dominei por 25 minutos seguidos quando nos enfrentamos. Uma coisa importante sobre o campeão mundial é que você precisa sempre buscar carne nova em todos os terrenos. Estou com vontade de provar umas cerejas na Polônia, nunca provei”, escreveu Jones, indicando a preferência pelo polonês Jan Blachowicz.

Jan Blachowicz acumula três vitórias consecutivas na categoria dos meio-pesados. Depois de ser nocauteado por Thiago Marreta, o polonês emplacou três vitórias seguidas, nocauteando Luke Rockhold, batendo Ronaldo Jacaré na decisão e depois nocauteando Corey Anderson no UFC Rio Rancho, que não por acaso teve Jon Jones na primeira fila assistindo ao duelo. O campeão, inclusive, reagiu ao recado de Blachowicz e embarcou na promoção para que o lutador seja seu próximo rival.

Vale lembrar que Dominick Reyes fez grande luta contra o americano e, segundo grande parte do público e especialistas, venceu o duelo de cinco rounds, o que torna uma revanche imediata justa.

O duelo entre Jon Jones e Jan Blachowicz ainda não tem data para acontecer, mas os odds lançados estão válidos desde que o confronto aconteça ainda na temporada 2020, o que é mais do que provável.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.